NESTE DOMINGO (29) TEM APRESENTAÇÃO DO GRUPO ‘NEM CHORO NEM VELA’ NO PARQUE DAS DUNAS

Por g1 RN — Natal

 

Grupo 'Nem Choro Nem Vela' se apresenta no projeto Som da Mata deste domingo (29) — Foto: Tiago LimaGrupo ‘Nem Choro Nem Vela’ se apresenta no projeto Som da Mata deste domingo (29) — Foto: Tiago Lima

O projeto Som da Mata tem o grupo musical “Nem Choro Nem Vela” como atração neste domingo (29). A apresentação começa às 16h30 no palco do Anfiteatro Pau-Brasil, no Parque das Dunas, em Natal.

O show é gratuito e o acesso ao parque custa R$ 1.

O grupo foi formado em 2009 por Raphael Almeida (cavaquinho e bandolim), Paulo Pereira (cavaquinho) e Bruno Pessoa (pandeiro), sendo acompanhados dos músicos Aluízio Pisão (surdo) e Fernando Botelho (violão 7 cordas). O repertório tem valsa, baião, samba e muito choro.

Bosque Encena

No mesmo dia, mais cedo, às 10h, o Bosque Encena recebe o espetáculo “Estação dos Contos”, do grupo potiguar Estação de Teatro. As histórias de tradição popular “Brinquinhos de Ouro”, “O céu de Estrelas” e “O caso do Bolinho” são intercaladas com músicas originais e do cancioneiro infantil.

Com a participação das atrizes Ananda Krishna, Nara Kelly e Manu Azevedo, as brincadeiras populares como “Boca de Forno”, “Se Eu Digo Sim, Você Diz Não”, “Bambu” e “Adivinhas” garantem a diversão da criançada.

O acesso ao Parque das Dunas exige apresentação do comprovante vacinal.

Fonte: G1 RN

Deixe uma resposta