NEGÓCIOS: OPORTUNIDADE INCRÍVEL DE NEGÓCIO EM 1,4 MIL IMÓVEIS DO BANCO DO BRASIL

Começando 2021 com uma notícia espetacular na nossa coluna NEGÓCIOS. Uma oportunidade incrível de você adquirir o imóvel dos seus sonhos por uma pechincha impressionante. O Banco do Brasil está disponibilizando para venda 1,4 mil imóveis em todas as regiões do Brasil com descontos que chegam a 70%. Leia o artigo completo a seguir e saiba como, onde e quando se inscrever para participar dessa mega liquidação imobiliária.

Banco do Brasil vende 1,4 mil imóveis com descontos de até 70%

Oportunidade para começar o ano fora do aluguel e comprar seu imóvel com descontos de até 70%. O Banco do Brasil anunciou que vai vender mais de 1.400 casas, apartamentos, e terrenos em várias partes do país.

Os valores vão de R$ 15 mil a R$ 21,7 milhões. Mas corra porque as ofertas vão até o dia 15 deste mês.

A maior parte dos imóveis está na região Nordeste, com 590 oportunidades e descontos chegam a até 65%.

A região Centro-Oeste tem 349 imóveis com descontos de até 70%.

Como pesquisar

Para saber se tem algum imóvel em oferta na sua região, basta acessar o site Seu Imóvel BB e selecionar por região, tipo de imóvel, valor, ou situação (ocupado ou desocupado). A plataforma foi lançada pelo BB em abril de 2020.

O banco assegura que todos os imóveis ofertados estão quitados e são de propriedade do BB.

E diz que garante o pagamento de todas as despesas vinculadas ao imóvel até a transferência da propriedade ao comprador, como impostos, taxas de energia, água e gás e condomínio.

O diretor de Suprimentos, Infraestrutura e Patrimônio do Banco do Brasil, Ricardo Forni, afirma que o BB tem investido em tecnologia para facilitar as transações, inclusive quando se trata da oferta de imóveis.

“A iniciativa abrange desde a oferta de imóveis até um serviço de pós-venda, tudo de forma online”, afirma.

As vendas fazem parte do plano de desinvestimentos do Banco do Brasil.

Vendas anteriores

No ano passado a instituição vendeu 770 imóveis próprios, liberados do uso e que retornaram de crédito de contratos descumpridos.

As regiões que mais chamaram a atenção dos compradores em 2020 foram o Sudeste e o Sul, que tiveram 389 e 167 imóveis vendidos, respectivamente.

Com informações da CNN

Fonte: Só Notícia Boa

Deixe uma resposta