MULHER TRANSFORMA VESTIDO EM MÁSCARA PARA PODER SER ATENDIDA EM SORVETERIA NA ARGENTINA

Mulher tira o vestido e usa como máscara em loja na Argentina

Funcionários do local seguiram a norma sanitária que impede a venda de produtos a pessoas sem o item de proteção individual

INTERNACIONAL

Lucas Ferreira, do R7

Atitude da jovem em sorveteria de Mendoza deixou família incrédula

REPRODUÇÃO SITE/CLARÍN

Câmeras de segurança de uma sorveteria em Mendoza, na Argentina, flagraram, no último sábado (1º), o momento em que uma jovem tirou o vestido que usava e o transformou em uma máscara para poder ser atendida.

De acordo com o jornal Clarín, a mulher fazia parte de um grupo de 11 pessoas que tentavam comprar sorvetes, mas todos foram barrados por não estarem usando a máscara de proteção. Por causa da pandemia de Covid-19, clientes sem o equipamento de segurança não podem ser atendidos em estabelecimentos da cidade.

Desconcertados, os funcionários se negaram novamente a atender a moça, desta vez por ela entrar vestindo apenas calcinha e sutiã. “Você não está me pedindo uma máscara? Estou colocando”, teria dito.

Sem saber como agir, o pai, a mãe e suas duas filhas continuaram escolhendo o sabor de sorvete que iriam comer mesmo após a situação constrangedora.

Segundo o jornal local Diario Mendoza, os funcionários aceitaram fazer o atendimento depois de muita insistência e ela conseguiu comprar 11 casquinhas e três tigelas de sorvete usando o vestido para cobrir a boca e o nariz.

Deixe uma resposta