MILTON RIBEIRO ANUNCIOU SUA EXONERAÇÃO DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO DEPOIS DE SE TORNAR ALVO DE INVESTIGAÇÃO

Como ficam investigações no Ministério da Educação com a saída de Milton Ribeiro

Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um panorama dos possíveis desdobramentos da queda do ministro, após denúncias de favorecimento a pastores

Da CNN Brasil*

Em São Paulo

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, anunciou a sua exoneração do cargo na tarde de segunda-feira (28), dias depois de se tornar alvo de investigações que apuram o possível favorecimento de pastores na distribuição de verbas da pasta que ele comandava.

Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um panorama dos possíveis desdobramentos da saída de Ribeiro do Ministério da Educação. Para descrever como ficam os inquéritos sobre o caso e os seus impactos legais e políticos, participam deste episódio o analista de política da CNN Brasil Gustavo Uribe e o cientista político Cláudio Couto, professor da Fundação Getulio Vargas (FGV).

O pastor citado nas gravação nega ter recebido ou mandado pedir propina para interceder junto à pasta. Milton Ribeiro confirma ter recebido pastores a pedido de Bolsonaro, mas também nega que tenha havido qualquer solicitação de favorecimento vinda do presidente.

Fonte: CNN

Deixe uma resposta