LAVA JATO: HOJE A PF EXECUTOU UMA MEGA OPERAÇÃO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE SAMPA

Caro(a) leitro(a),

Há quem tema pelo fim da Lava Jato e que as coisas voltem a ser como era antes. Eu digo que não há o menor perigo de isso acontecer, visto que a Operação Lava Jato já não mais só nossa. Ela alcançou pelo menos mais 10 países onde os seus tentáculos já puniu inúmeros corruptos e lavadores de dinheiro. Portanto a Lava Jato não apenas uma operação investigativo-policial do Brasil. O seu know-how a transformou numa franquia universal. Portanto não há como parar ou acabar com a Lava Jato. Ela agora é um patrimônio da humanidade. Não é uma Operação Mãos Limpas (Itália), que apesar de ter servido de inspiração para a Lava Jato não teve nem de longe a envergadura e o peso da Lava Jato. Portanto o artigo a seguir é apenas mais um exemplo de que esta operação está vivíssima e em plena atividade.

Polícia Federal indicia 96 pessoas por fraudes em escolas municipais de São Paulo

Davy Albuquerque

Publicado  em 

Polícia Federal indicia 96 pessoas por fraudes em escolas municipais de São Paulo

A operação cumpriu 154 mandados de busca e apreensão para investigar 65 contratos, cujos valores totais ultrapassavam R$ 1,6 bilhão. As ordens foram expedidas pela 1ª Vara Federal Criminal da Capital e pelo Tribunal Regional Federal (TRF) da 3ª Região.

Polícia Federal indicou que dos 13 prefeitos, quatro tiveram seus mandatos cassados pelas Câmaras dos Vereadores de suas respectivas cidades. A corporação pediu o afastamento de alguns gestores e agora aguarda manifestação do TRF-3 sobre as medidas cautelares.

Segundo uma apuração, a Polícia Federal concluiu que existe participação em crimes dos prefeitos de Mauá, Mongaguá, Embu das Artes, Cosmópolis, Laranjal Paulista, Registro, Pirassununga, Holambra, Barueri, Paulínia e Caconde.

Fonte: Conexão Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0