Idosa de 100 anos vence a covid-19 e recebe alta após tratamento em hospital do RN

Redação / Portal da Tropical

 Atualizado em:

Beatriz Lima elevada no último domingo (11) | Foto: Divulgação / Sesap

Com 100 anos de idade, a paciente Beatriz de Lima entrou para uma lista de potiguares que conseguiram vencer a covid-19. A idosa elevada alta no último domingo (11) após período de internação e tratamento no Hospital João Machado, localizado em Natal.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), a família relacionada à direção do hospital que Beatriz, atendimento qualificado durante os dias que permaneceu na unidade e que conta a história dela é uma forma de esperança para quem está em tratamento da doença.

Para Leidiane Queiroz, diretora geral do Hospital João Machado, “uma equipe se orgulha do crescimento tecnológico e assistencial da instituição no último ano, um fim de melhor atender uma população. As melhorias são coletadas em todos os setores. É um investimento duradouro e que ficará de legado para uma rede hospitalar estadual ”.

Referência em assistência psiquiátrica em todo o Rio Grande do Norte, desde abril do ano passado o Hospital João Machado, em Natal, também vem atuando como um grande reforço no combate à pandemia da covid-19. Atualmente, a unidade hospitalar conta com 45 leitos de ITU e 15 leitos exclusivos para tratamento da doença.

Deixe uma resposta