FUNCIONAMENTO DO CAJUEIRO DE PIRANGÍ E PARQUE DAS DUNAS SERÁ MANTIDO NO PERÍODO DE CARNAVAL

Por G1 RN

 

Parque das Dunas, em Natal, estará aberto durante o carnaval — Foto: Kléber Teixeira / Intertv CabugiParque das Dunas, em Natal, estará aberto durante o carnaval — Foto: Kléber Teixeira / Intertv Cabugi

O Parque das Dunas, em Natal, e o Cajueiro de Pirangi, em Parnamirim, vão funcionar normalmente no período do carnaval. As visitas seguem medidas de segurança sanitária e restritivas para evitar aglomerações.

Os dois equipamentos de lazer são geridos pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), que segue a decisão do governo de suspender os pontos facultativos previstos para o carnaval (nos dias 15, 16 e 17) nos órgãos e entidades da administração pública direta ou indireta, por causa da pandemia do novo coronavírus.

O funcionamento dos Ecopostos das Unidades de Conservação, localizados nas Áreas de Proteção Ambiental (APAs) estaduais, também não sofreu alteração, assim como a sede administrativa do Idema e a Central de Atendimento, localizada na Avenida Alexandrino de Alencar.

Confira os horários:

Parque das Dunas

Sábado, domingo, terça e quarta-feira: 7h30 às 17h

Segunda-feira: Só para coopistas (das 6h às 17h)

Cajueiro de Pirangi

Horário de funcionamento: 8h às 17h

Bilheteria: 7h30

Fonte: G1 RN

Deixe uma resposta