FÍSICA QUÂNTICA: COMO ENXERGAR OS 90% DAS COISAS QUE EXISTEM E NÃO VEMOS

O texto a seguir caiu como uma luva nesse momento de quarentena em que estamos todos refletindo bastante. Você pode perguntar o que isso tem a ver com física quântica? Eu respondo: TUDO!

A história conteúdo desse texto não é exclusiva do próprio autor. Tudo que ele relata já aconteceu com milhares, milhões de pessoas. A diferença é: Ele nunca se entregou, buscou, buscou e buscou incansavelmente até encontrar a resposta para a sua agrura! Esse processo requer muito estudo, pesquisa e conhecimento. E o mais importante, não ter medo. Só assim você conseguirá enxergar o mundo quântico que está ao seu redor. Por isso lhe convido a ler o texto completo a seguir e entender como ocorre a expansão da consciências.

 

A LIÇÃO MAIS IMPORTANTE QUE APRENDI QUANDO CHEGUEI AO FUNDO DO POÇO!

Passei por uma situação de crise muito ruim em 2014, Cheio de dívidas, sem dinheiro para comprar o básico de casa e um casamento que só tinha brigas e discussões…

Quase cheguei a uma depressão, e o pior é que quase todos os problemas que eu tive nessa época se repetiam, foram 10 anos da minha vida tendo os mesmos problemas…

Melhorava um pouco, depois voltava tudo de novo… E assim se repetia…

O problema era que eu procurava soluções de todos os tipos, mas nada dava certo, já estava chegando a depressão de tanto me frustrar.

Até que decide dar um basta…

Fiquei noites acordado procurando o porque de tudo na minha vida dar errado, ia para o google, youtube, e de tanto pesquisar achei a resposta…

No início duvidei um pouco, pois pra mim, a solução mais lógica era ganhar mais dinheiro, mas como tudo que eu tentava até pra isso não funcionava, então abri minha mente e mergulhei nesta nova solução.

Uma das coisas que essa solução disse que me impactou foi que, todos os meus problemas eram causados por minha Programação Mental e como eu Reagia Emocionalmente ao que acontecia na minha vida.

Ao ler isso, comecei a refletir e meus olhos encheram de lágrimas, pois uma ficha caiu naquele momento, as decisões que tomei na minha vida, sempre tinham por trás, uma carga de ansiedade, medo, insegurança ou raiva…

Em alguns momentos fui impulsivo, em outros falei coisas que machucou pessoas próximas a mim, em outras usei o dinheiro de forma irresponsável, e muitas vezes me sentia com uma sensação de vazio, como se sempre faltasse algo na minha vida e eu não tinha certeza do que era.

Mas a solução para meus problemas, não estava em ganhar mais dinheiro, mudar de país, nem em mudar de relacionamento…

A solução era Reprogramar Minha Mente para controlar minhas emoções, e assim controlar minha vida e construir meu próprio destino.

Mergulhei de cabeça nessa solução, e mesmo sem dinheiro, me esforcei e fiz cursos, li livros e depois de 3 meses e 11 dias, coisas “Mágicas” aconteceram na minha vida…

A ansiedade e preocupação que me atacava, diminuiu do nível 11 rsrs… para o nível 1.

Organizei minha vida financeira, saindo das dívidas e aumentando minha renda…

Restaurei minha relação com a família, e em vez de discussões, passamos a conversar e nos apoiar…

E o mais incrível, foi que até minha saúde foi restaurada, eu vivia com dor de cabeça e com problemas estomacais e após essa mudança, me senti mais jovem e com mais disposição.

Tudo isso só aconteceu porque eu aprendi que a solução dos problemas não estavam fora de mim, mais sim na minha mente.

Tem uma frase que ressoou na minha cabeça durante todo período de recuperação que eu passei. Essa:

O que acontece na minha vida é apenas 10% os outros 90% depende de como eu vou reagir ao que acontece!

LIÇÃO: Foque em resolver onde você tem controle, e sabe onde é? Em sua mente e suas emoções.

Há! E caso você não saiba como controlar sua mente e suas emoções, é só aprender!

Gostou? Então deixe sua gratidão! Grande abraço!

Diogo Cabral

Fonte: Física Qântica e Espiritualidade

Deixe uma resposta