FÍSICA QUÂNTICA: CÉREBRO-MENTE “VEÍCULO” DO SALTO QUÂNTICO À QUINTA DIMENSÃO – 4ª E ÚLTIMA PARTE

Neste sábado temos a 4ª e última parte do artigo “Inserção mental à quinta dimensão” na coluna FÍSICA QUÂNTICA cujo objetivo é esclarecer para os leigos o que são e como funcionam as diversas dimensões conscienciais com ênfase, nesta última parte, em como alcançar a 5ª dimensão vivendo na 3ª dimensão. Portanto convido você a ler o texto completo a seguir e os outros dois que faltam dessa série para ter um entendimento eficaz sobre o assunto.

Alguns seres humanos mesmos ainda em corpos físicos, já começam se perceber mentalmente inseridos à frequência da quinta dimensão, já começam a viver o céu na Terra

O ser humano na medida em que vai adquirindo conhecimento, aprendendo e compreendendo, sente-se cada vez mais conexão com o universo, mais compreende que nele está seu real caminho e, começa então, sintonizar-se mais diretamente à “Frequência Criadora de Deus” e “se inserir” mentalmente melhor em sua capacidade cocriadora.

O cérebro humano já está “preparado”, para que o ser humano através dele dê seu salto quântico e alcance com treino e preparo viagens aos mundos paralelos. Viagens com seu corpo mental através do tempo onde o passado, o presente e o futuro podem de uma só vez serem avaliados pelo filtro da sabedoria.

E nesta sua nova experiência ele está sendo acompanhado por seres mais evoluídos de outras realidades, que pretendem prepara-lo para que possa obter melhor compreensão do que é chamado de vida e de tudo mais que com ela se relaciona.

Estes seres das 49 raças estão cumprindo uma missão de sua própria escolha, que nada tem a ver com sua supervisão ou direcionamento do destino da Terra. Este compromisso compete ao próprio ser humano, que já em outro nível de consciência deve despertar também a consciência de demais seres humanos, para que todos juntos construam um novo tempo com a noção de unidade, iluminada pelos sentimentos de igualdade e de amor.

Aquele que está neste nível de compromisso deve trabalhar mentalmente para conciliar o poder físico em seu coração através de seu vórtice (chakra) cardíaco com o de seu campo emocional, sutilizando seus sentimentos, deixando-os mais leves, para que possa sua alma se mostrar mais iluminada. Nesta conciliação está a “chave” que sendo aberta, tudo começa para ele se abrir com a límpida e luminosa energia de sua essência, que cada vez mais presente, é dela de fato a origem de seu poder cocriador.

Neste nível vibratório com pensamentos mais elevados já em sintonia mental à frequência da quinta dimensão é imprescindível o sentimento do perdão, primeiramente o auto perdão, para que se dê depois seu perdão de outros e vice-versa.

Assim, nesta frequência mental já se exercitando a sabedoria, que contrapõe a ignorância do “eu” e, já possuindo a real noção e importância do sentido de grupo e não mais a de individualidade, se tem clara percepção que todos se igualam por possuírem um mesmo corpo de luz e, com ele em sintonia todos podem e devem por igual exercitar sua maestria como seres multidimensionais, como seres de luz.

Muitos vieram a este planeta de vários pontos do universo, para aqui como sementes estelares plantassem um novo tempo. Vieram com o compromisso de plantarem um novo mundo na Terra em sintonia vibratória à frequência da quinta dimensão, que não é um lugar, mas um novo estado (mental) do ser em outro nível de consciência, onde a vibração de pura alegria alicerçada no sentimento da harmonia, já com os hemisférios cerebrais nos seres humanos trabalhando de modo coerente na geração deste novo campo de energia, tornar-se comum na realidade física da Terra.


Em sua atual experiência na construção de um novo tempo, o ser humano está sendo acompanhado por seres de outras realidades mais evoluídos originados de vários pontos do universo – Imagem da Internet

Aquele que almeja alcançar a frequência mental inerente à quinta dimensão, precisa desde de agora se livrar das frequências de baixa vibração. Ele deve deixa-las irem, para se perceber sutil e mentalmente mais livre. A quinta dimensão por não ser mais da individualidade, nela se mostra os pensamentos e as ações conduzidas pela energia do sentimento amoroso, que não mais estabelecendo condições, com ele soma-se, une-se.

E nesta frequência de realidade se exercita também experiências mentais além do tempo linear, onde muitas linhas do tempo estão disponíveis para serem acessadas instaneamente pela força do pensamento.

No plano de existência da quinta dimensão está ainda presente a forma humana, mas esboçada de maneira mais leve, mostrada de forma mais sutil, quando não mais existe dor e nem medo, mas o sentimento de amor com o Eu Superior mais presente assumindo orientações de dimensões com vibração ainda mais acelerada, de mais luz.

Na frequência da quinta dimensão só se conduz com a consciência da alma. Tudo nela é mais leve, harmonioso, sem competição e também sem limites. Ela possui compatibilidade vibratória à frequência do mental sutil ou da quinta camada do campo biomagnético e nem tanto à do mental concreto ou da terceira camada deste campo.

Estando em sintonia à esta frequência mental, experiencia-se o sentido de completa liberdade. E, ela já acessada em definitivo por esforço próprio, totalmente já transmutado, o retorno às dimensões inferiores não é mais possível, a não ser que a alma faça esta escolha conscientemente, como fizeram os dimensionais que agora despertos estão no desempenho de seu compromisso cósmico, buscando despertar os demais.

E, esta foi a escolha de muitas sementes estelares que decidiram ajudar a humanidade e a Terra ascenderem. Auxiliarem os seres humanos saírem do seu arraigado sentimento de individualidade e do limitado entendimento de tempo linear, quando outras experiências lhes serão proporcionadas e quando então também se sentirão gratidão, expressando-a com a alma, conscientes que mesmo no “mundo humano” alcançaram através de seu corpo físico, o equilíbrio entre seus corpos mental e emocional.

Para os que já estão dinamicamente exercitando na realidade física seu compromisso cósmico, tornam-se mais fáceis para eles suas interações com seres de realidades paralelas, interações algumas vezes físicas e diretas, mas a maioria delas de forma mental e indireta.


As interações com seres de outras realidades algumas vezes se dão de forma direta, mas a maioria das vezes de forma mental e indireta – Imagem da Internet

A quinta dimensão é a do sentimento de profunda confiança. Aquele que com ela já está em sintonia mental, não leva nada mais para o lado pessoal, não se sente ofendido, por não mais existir em sua bagagem emocional o sentimento de rivalidade, de disputa. A luz de sua consciência vibrando e iluminando mais intensamente, absorve e neutraliza automaticamente qualquer outra que não esteja nesta vibração.

Nesta frequência mental de realidade se experiencia de acordo com Leis Energéticas Universais, se conduz sem sobressaltos com pensamentos que são realmente instrumentos de cocriação. Não existe o sentido de posse, portanto não existem obstáculos gerados pela necessidade de competir, de comparar. Tudo se torna uma só partilha, nela todos são iguais motivando o sentimento gratidão, que se faz sempre presente.

A sintonia mental com a quinta dimensão é estar no céu ainda na Terra, quando se sente mais pleno de realização, quando se percebe em estado de graça através de novas e harmônicas situações, traduzidas como uma melhor e tranquila perspectiva de vida.

Existem sinais que permitem alguém reconhecer, quando chega em sintonia à esta frequência mental de dimensão superior, entre eles o que permite perceber mais harmônico e mais bonito o mundo ao derredor. Sentir-se gratuitamente feliz por existir, absorvendo sem mais bloqueios vibrações oriundas das dimensões mais sutis, que agora intuitivas e mais constantes iluminam sua mente. Neste seu novo perceber e sentir, frequências negativas nem ousarão de seu campo se aproximar.

Também novas habilidades mentais para ele surgirão, como as de visualizações de realidades dentro de leis para a quinta dimensão, mesmo se estando ainda na realidade física. Visualizações proporcionadas por seu Eu do Futuro.


Novas habilidades mentais surgirão para aquele já em sintonia à quinta dimensão, como as visualizações dentro de leis para esta realidade de existência – Imagem da Internet

Quando a consciência coletiva já estiver suficiente expandida na Terra, ela ancorará a vibração, para que os seres humanos com ela deem seu salto quântico e, alcancem a frequência mental da quinta dimensão, quando gerarão de seus campos de energia vibrações em frequências mais sutis, dando-lhes aparência de mais jovialidade e condição de mais longevidade. Aparência que em processo mental de desdobramento ostentam aqueles conhecidos, que já partiram e que são assim percebidos/”vistos” no extra físico.

A era de ouro já começou, direcionada pelo seu sentido vibracional e mais verdadeiro na frequência da energia dourada ou, espiritual assim mencionada por alguns, que com ela se tornarão mais fáceis experiências coletivas de convivência. O sentido de família não será mais apenas aquele por laços consanguíneos e de convivência compartilhada dentro de um mesmo recinto, mas será o de uma única família humana espalhada por todos os recantos da Terra.

E na medida que for sendo construída a visualização mental desta nova Terra, para que ela vá gradualmente se mostrando no mundo real, paralelamente vão também acontecendo mais constantes interações com outras dimensões de vibração mais acelerada e sutilmente de mais luz.

Interações alcançadas através de pensamentos que refletem ações com sentimentos de compreensão e de harmonia já em outro padrão evolutivo, quando também se conseguirá ir adiante no tempo e no espaço em viagens extrafísicas e voltar com fragmentos de lembranças destas realidades.

Ainda, nesta frequência mental ao se olhar as pessoas ao derredor no mundo físico, elas não serão mais vistas diferentes, apesar de suas diferenças físicas. Elas serão percebidas pelos seus campos de energia, pela luz que deles irradia, portanto não mais vistas pelas suas aparências físicas e nem pela maneira de se mostrarem com seus hábitos cotidianos, mas com a percepção que no fundo de suas almas estão com o propósito de se transformarem, de se tornarem melhores.

Aquele que almeja se inserir à frequência da quinta dimensão, deve antes passar pelo crivo de sua sabedoria interior e já tendo com ela limpado e curado registros dolorosos do passado. Assim, já iluminado por esta sua reciclagem mental motivando pensamentos e atitudes renovadoras, nada e ninguém terá mais poder sobre si. E já com percepção mais clara do sentido de unidade, que com ela já começando assim agir e, andando com suas próprias pernas, vai se mostrando em sua maestria.


Aquele que almeja se inserir à frequência da quinta dimensão, ele já possui uma percepção mais clara do sentido de unidade – Imagem da Internet

A humanidade já está se aproximando do final de sua primeira passagem pela “Janela”, quando então o Sistema Terra iniciará sua descida na vibração da onda moduladora, gerando uma ocasião de grande movimentação e transformação planetária que já bate à porta e que para ela todos devem se preparar, tanto emocional quanto mental e fisicamente.

O ser humano deve sair de sua comumente letargia mental e aprender a se inserir à esta frequência de mudança, que por ela tanto a Terra quanto a humanidade estão passando e, “inspirados” por ela os dimensionais principalmente devem despertar suas habilidades (paranormais) mentais, como também já mais conscientes devem perceber com sua sensibilidade de alma a presença de Deus na realidade física como Energia em movimento. E nesta Energia se espelhando, se movimentarem/agirem em suas experiências de vida humana como deuses criadores.

Ela como Deus em movimento que os proporciona condições de ultrapassarem seus obstáculos, ao os estimular também se movimentarem e agirem para resolve-los com soluções criativas.

E este proceder é para eles na realidade física um constante desafio, por se “sentirem” desta maneira a presença de Deus, sentimento que o possuem ao vencerem seus obstáculos e que com ele gratificados vão ao mesmo tempo se transformando em cocriadores e caminhando para a sua transmutação

Deus como Energia Suprema deve ser uma constância em suas vidas humanas. E eles sabem que para a ter, sentindo-a mais presente em seu dia a dia, devem também acelerar seu campo de energia através de seus vórtices (chakras), que são circuitos energético-vibratórios fisicamente invisíveis fazendo parte dele.

E, só quando estes seus campos de energia (auras) já estiverem suficientemente acelerados que eles alcançarão (especialmente) a “visão”/percepção mental, para que se mostrem para eles pontos luminosos na vegetação, que são de fato Energia oriunda da Fonte Original vibrando com suas polaridades opostas.

Energia que atuando ao nível da essência/espirito daqueles que a “veem”, proporciona-lhes já em frequência mental mais acelerada e já em outro nível de consciência, sua estabilização à frequência da prosperidade em seu sentido mais amplo, para com ela ajam na realidade física como deus em movimento.

Mostrem-se como cocriadores e assim já despertos ajam com o sentimento da razão e com ele se conduzam paralelamente com o sentimento da nobreza, com o intuito de experienciarem um novo propósito, um novo ideal inerente a este novo tempo voltado à realização com o entendimento por igual de todos, com cada um dando o melhor de si.

Haja luz, esta expressão se inserida no âmago da alma humana, mostra aquele com emoções/sentimentos de harmonia, de amor. Mostra aquele como fonte viva de sabedoria, que com ela se ilumina, iluminando os outros.

Nesta frequência mental ele está em sintonia com realidades mais sutis, de mais vibração e está também em sintonia mais direta à frequência do Eu sou, que através dela energias/seres superiores mais sutis podem mais facilmente, interagirem com seu campo de energia.

Interações que automaticamente afastam-se aquelas frequências de menor vibração, para que ele possa com mais facilidade e com mais responsabilidade de seu compromisso cósmico, cooperar para que surja um novo mundo, configure a existência do céu na Terra, estabeleça a frequência da quinta dimensão iluminada pelos sentimentos de união, de amor.

Fontes de consulta:
Como Criar Uma Nova Versão de Você Mesmo – Dr. Joe Dispenza
Geometria sagrada: uma antiga linguagem universal Institutoseva.blogspot.co…
Reflexões ao dimensional já desperto, o já “diferente” – www.pegasus.portal.nom.br
Quinta dimensão por Ashtar Sheran no grande evento de transição planetária #AshtarSheran #quintadimensão #corpofísico #oevento
www.cristaisaquarius.com.br › blog › pleiadianos  – Os pleiadianos e o verdadeiro significado da vida
Saiba o que é a Geometria Sagrada,a Flor da Vida e o Merkaba
Dakila Pesquisas

Deixe uma resposta