FÍSICA QUÂNTICA: AO VIBRARMOS NOSSAS MENTES E CORAÇÕES NUMA SÓ FREQUÊNCIA TORNAMO-NOS COCRIADORES

Nesta terça-feira você vai ver aqui na coluna FÍSICA QUÂNTICA a 4ª e última parte do estudo sobre energia, vibração e frequência no mundo físico. O que nos limita nessa dimensão densa em que vivemos e como poderemos nos tornar cocriadores ao dominarmos nossas mentes e vibrando em uma só frequência. Nesta edição o destaque é o Mundo mental e o mundo quântico. Então você está convidado(a) a dar esse mergulho profundo e navegar no fantástico mundo quântico como nunca antes! 

Mundo mental e o mundo quântico

A partir do eletromagnetismo aconteceu a razão de ser do surgimento da relatividade, quando Einstein entrou em cena com seu trabalho (seminal) sobre a eletrodinâmica dos corpos em movimento, que posteriormente cedeu lugar à teoria da mecânica quântica moderna.

O modelo de uma teoria quântica de campos é a eletrodinâmica quântica, que descreve essencialmente a interação de partículas eletricamente carregadas através da emissão e absorção de fótons.


O átomo constituindo o mundo visível e perceptível pelos sentidos normais humanos é objeto de estudo da física clássica e, o que acontece em seu interior é objeto de estudo da mecânica quântica. A criação de imagens mentais na mente finita do homem separa daquela em que o universo é criação da Infinita Mente Vivente/Deus. – Imagem da Internet

A evolução cósmica dentro de Princípios (Leis) Universais se processa por meio de códigos de informações não-locais quântico-holográficos, que auto organizam os padrões básicos da estrutura do universo.

Códigos constituídos por patamares evolutivos, correspondendo cada um deles ao surgimento no universo de um novo mecanismo de memória mais complexo do que o anterior, na forma de códigos de informações específicos, constituindo-se um vasto reservatório de informação.

E dentro destes códigos e leis os conflitos entre a física quântica e a teoria da relatividade de Einstein podem ser resolvidos para muitos estudiosos da ciência física, através da concepção de que o cosmos é uma projeção holográfica, portanto o universo não passa de um holograma ou, uma imagem tridimensional obtida a partir da projeção da luz.


Códigos como forma de comunicação composta por símbolos ou por informações não-locais quântico-holográficas, é um enunciado que está em ressonância energético-vibratória com a codificação da “Placa Física”, que oriunda de realidade paralela no futuro e na frequência da luz materializou-se. Tomou forma e nela códigos se mostraram “escrevendo” na linguagem universal dos símbolos no aqui agora informações, que orientam o compromisso cósmico do dimensional – Mais informações neste Site na Página O Portal e na Página Relatos com o texto: No milharal, “a entrega da Quinta Placa” – Foto de Antônio Carlos Tanure

Desde os anos 70 do século XX vem ocorrendo um renascimento do interesse científico sobre a natureza da consciência, que acelerou imensamente nos anos 90. A ciência procura atualmente compreender sobre o funcionamento do cérebro e as experiências mentais conscientes, através do uso da moderna ciência e de sua tecnologia.

Estudos de mapeamento cerebral realizados durante a ocorrência dos estados elevados de consciência, demonstram um estado altamente sincronizado e perfeitamente ordenado das ondas cerebrais humanas, que formam ondas harmônicas únicas, como se todas as frequências de todos os neurônios de todos os centros cerebrais do corpo humano tocassem a mesma sinfonia.

Para que a conexão cérebro-universo possa se processar, é necessário que o ser humano aquiete seu cérebro, sincronizando o funcionamento de seus hemisférios cerebrais, permitindo que o acolhimento holográfico da informação neuronal se realize satisfatoriamente. Isto ele consegue mais facilmente por meio das práticas de relaxamento e de mentalização, para que possa sincronizar as ondas elétricas de seus hemisférios cerebrais e no final gere um estado ampliado de consciência em seu próprio universo (quântico) físico-mental.


O primeiro corpo do ser humano é físico em uma estrutura definida por linhas de força. Ele fixa fisicamente os átomos, transportando todos os movimentos de sua atividade mental e emocional. É um corpo de energia/luz (fóton/onda) em evolução – Imagem da Internet

No ser humano as linhas de seus meridianos “cortam” seu corpo e ao fazerem isto, contribuem para o seu bem-estar, ao distribuir energia de diferentes formas, alimentando seus órgãos e, com isso, aumentando acuidade de seus sentidos e nível de sua consciência. Da mesma forma que o corpo humano passa por mudanças, assim também a Terra se diversifica e muda através de sua malha eletromagnética.

A Terra é uma criatura viva e consciente, sendo habitada e conduzida por seres de altíssima vibração (deuses da natureza), como também o corpo físico humano é habitado e conduzido por uma uma alma/”espirito” e, tanto ela quanto ele possuem vórtices de energia (“chakras”).

A natureza terrena é uma expressão divina de vida, que deve ser preservada por si mesma e porque o que nela interfere negativamente, interfere também na vida humana. Interfere no ser humano tanto materialmente quanto mental e “espiritualmente”, por ser ele fisicamente sua extensão.


Com a transição planetária tanto a Terra (um ser vivo e consciente) quanto os seres humanos vão se ajustar a outro nível mais acelerado de vibração, para que nela eles possam construir um outro mundo, mental e tecnologicamente mais iluminado – uma era de fato dourada – Imagem da Internet

Neste novo ciclo que é o também despertar da Terra, proporcionará uma nova fase de lucidez para os seres humanos, que se resgatam através das forças da natureza já conhecidas dos povos mais antigos. Agora este conhecimento está voltando em toda sua plenitude, na medida em que se vai também com estas forças, tendo-se uma melhor percepção das realidades paralelas.

A palavra akasha em sânscrito pode ser entendida como “algo fluídico”. E na língua hindi a palavra akash pode ser compreendida como “céu/paraíso”. O akasha é uma biblioteca de ações da alma de cada ser humano através de seus pensamentos e de suas emoções oriundos de suas experiências mentais não só durante sua existência na Terra, como também em outros sistemas planetários. Todos os eventos de pequeno ou de grande porte são permanentemente gravados/registrados na grade eletromagnética da Terra e do cosmos.

Para o dimensional desperto e consciente estes registros cósmicos podem ser para ele materializados na forma de “Placas Físicas”, que nelas em linguagem universal dos símbolos, vêm codificadas informações, orientando-lhe em seu compromisso cósmico. Portanto, para ele mais que uma leitura apenas pela visão mental como “algo fluídico”, é uma leitura já na realidade física com a sua visão também física, podendo estas informações serem até fotografas.


As “Placas Físicas” trazem codificadas em linguagem universal dos símbolos informações, que oriundas do futuro orientam o dimensional em seu compromisso cósmico. São informações codificadas e associadas aos registros akashicos – Foto do Portal Pegasus

O enigma de cada um só começa a cessar, quando ele também começa a desenterrar o que está dentro de si, ao se impulsionar pela sua sensibilidade de alma e perceber o que está nele escondido debaixo de densas camadas de ignorância pela ausência de conhecimento.

Uma das habilidades mentais que o ser humano deve desenvolver e, especialmente o dimensional desperto, é a de alcançar consciente a frequência de vibração da 5ª dimensão, para se capacitar mentalmente “ler” informações de seu registro “akáshico” e com elas poder se equilibrar emocionalmente e não ter de voltar à realidade física, para enfrentar as mesmas tentativas de se corrigir.


Existe uma sutil ligação entre os “portais dimensionais” e as Linhas da malha eletromagnética. Estes “vórtices” encontradas tanto na Terra quanto no corpo humano, quando impelidos pela energia mental do dimensional em estado alterado de consciência, se somam e se tornam centros de poder e de magia – Imagem da Internet.

Alguns seres humanos realizam suas vidas com outros cruzando suas energias, no que se pode chamar de confluências, que com elas procuram se intercambiarem suas energias para se transformarem. Trocam velhas energias por outras emocionalmente mais vibráteis, mais iluminadas, para já tê-las já codificadas em seu DNA.

Os dimensionais que já despertaram e buscam na sabedoria a harmonia, conduzem-se a partir da frequência da 5ª camada de seu campo biomagnetico – na frequência mental sutil. Eles com sua sensibilidade de alma/”espiritualidade” já passaram pelo “portal do coração” e estão agora em sintonia mental com atual etapa do desenvolvimento humano e própria deste novo ciclo de aprendizado, tendo cooperação mais presente de mundos paralelos.

Existe um grande número de civilizações estelares ao redor da Terra, ajudando os dimensionais ainda em condição humana atingirem outras esferas de realidade, elevando seus padrões energético-físico e evolutivo. Aqueles que alcançarem a frequência mental das “Janelas” (entre anos 2018-2028), irão mentalmente perceber/”ver” realidades paralelas, utilizando-se da “visão de seu mundo interior”.

Os seres dimensionais fazem parte de uma imensa família estelar distribuída em um universo vibrátil, dinâmico e conduzido por Leis Universais, que utilizam de “instrumentos cósmicos de reciclagem” para cosmicamente renovar e recriar, entre eles os buracos negros.


Primeira foto de um buraco negro localizado no centro da galáxia M87, a cerca de 50 milhões de anos-luz de distância, com bilhões de vezes a massa do Sol, mostra-se como uma importantíssima demonstração da Relatividade Geral de Einstein, ao distorcer o espaço-tempo ao seu redor. Ele como um objeto com gravidade tão intensa, nem a luz é nele capaz de escapar (centro escuro na imagem), enquanto em sua volta campos magnéticos com emissão de micro-ondas se mostram como gás e poeira (cor laranja na imagem) – Foto divulgada pela Fundação Nacional de Ciência dos Estados Unidos, tirada através do telescópio Event Horizon.

Uma nova geração de seres humanos já está surgindo, não apenas pela sua facilidade de manipular tecnologias mais avançadas, mas também por se mostrar diferente até em nível celular e possuir condições mentais para interagir com dimensões de vibrações mais elevadas. Ela questiona tudo, pois está aqui para quebrar antigos paradigmas e introduzir uma nova maneira de pensar.

Muito está sendo acelerado. Muito está sendo finalizado para que em cada um nasça nova vida. Neste novo tempo não deve existir “nós e eles”, devem ser esvaziados os sentimentos e a atitudes de competição e de suplantação. Neste novo ciclo o antigo aspecto de vida “eu e eles” deve ser, “somos uma única vibração”

A Terra como um local especial no universo onde seres humanos vivenciam e experienciam a energia da emoção, ela está mais nitidamente procedendo como uma imensa bateia cósmica, o (metaforicamente) rodopiar/acelerar cada vez mais vai lançando fora seus entulhos, para ficar no final apenas “o ouro”, o que a muito vem sendo buscado e que agora deve-se mostrar como a era dourada.

Devido à aceleração geral do planeta a percepção anterior de tempo como uma jornada de 24 horas, está agora sendo percebida como 16 horas, dando a sensação que tudo está passando rápido. E, paralelamente desequilíbrios ecológicos estão se fazendo mais constantes na forma de perturbações e catástrofes climáticas. Também crescem tensões e conflitos no mundo pelo aumento de comportamentos humanos em frequências mentais cada vez mais negativas.

De acordo com o que menciona o geólogo norte-americano Gregg Braden, em relação aos efeitos geomagnéticos sobre a Terra, pode acontecer o que ele chama de “ponto zero” no seu campo magnético. Nesta ocasião ela ficará como se estivesse parada e após dois ou três dias se inclinará em direção oposta, já com total reversão de seus campos magnéticos.

 
No “ponto zero” de acordo com Gregg Braden acontecera a inversão dos polos magneticos da Terra e com ela a inversão de seus campos de energia – Imagens da Internet.

Gregg Braden menciona ainda, é o “ponto zero” que vem proporcionando a mudança de ciclos ao longa da história da humanidade e motivando muitas e grandes transformações geológicas importantes na Terra. São acontecimentos globais, que entre um e outro transcorrem cerca de 13 mil anos, trazendo dentro deste período um novo recomeço para a humanidade.

Um recomeço que nele seres humanos começam do zero, quando suas condições de vida “se afunilam” às primitivas condições de sobrevivência, que buscam diretamente da natureza. Talvez esteja aí o apocalipse e outras teorias sobre o fim do mundo.

No recomeço de um novo ciclo civilizatório, que “a humanidade aprenda viver cada dia de maneira consciente de suas verdadeiras oportunidades”, aprenda respirar junto com a Terra, conspirando com ela pela paz” – Gregg Braden

Por um outro lado também, nestes tempos apocalípticos, de acordo com Mehran Keshe graduado em engenharia nuclear, ele junto com os pesquisadores da Fundação Keshe que criou, têm objetivo de desenvolver conhecimentos científicos no campo das novas tecnologias, para resolver os múltiplos problemas do mundo através da utilização de reatores de plasma desenvolvidos por eles.

E, de acordo com os cientistas desta fundação, a ciência quântica do plasma pode solucionar para a humanidade, entre outras coisas, a fome no mundo, a escassez de água, as doenças e permitir as viagens no espaço através de conhecimentos e tecnologias. Todo este avanço cientifico tem objetivo de “mudar o mundo”. Com esta visão e com a esperada mudança de ciclo da Terra, a humanidade através da ciência vive uma oportunidade única, que não pode ser perdida.

O ser humano deve se perguntar e, especialmente o dimensional se for de fato consciente, o que é a vida a não ser um conjunto de experiências, conhecimentos e aprendizados? Conhecimentos que levam ao aprendizado ultimo de buscar a Luz e nela se perceber com seu Eu do Futuro ou, se conduzir pelo seu processo mental cotidiano e dinâmico de auto conhecer, que no fundo é o de mergulhar em si mesmo, para se perceber consciente em sua Essência Divina – em seu Cristo Interior


O ser humano deve buscar sua Luz mergulhando em si mesmo, em um mergulho pela mente e pelo coração que lhe permitam transcender os limites de seu corpo físico e poder se perceber consciente em sintonia à sua Essência Divina, ao seu Cristo Interior – Imagem da Internet

Fontes de consulta:

www.portalsaofrancisco.com.br/fisica/eletromagnetismo/
https://pt.wikipedia.org/wiki/Campo_magnético_terrestre https://hypescience.com › Espaço
www.ambientelegal.com.br/magnetismo-no-tempo-e-no espaco
https://www.bbc.com/portuguese/geral-46825941
https://www.apolo11.com/spacenews.php?posic=dat_20160513-09
https:// dreamcatcherreality.com/ley-lines-matrix/
www.aquarius2036.com.br/2014/…/chakra-vortex-pontos-da-terra-locais-sagrados.ht…
:https://portal2013br.wordpress.com/…/as-linhas-ley-e-os-centros-de-poder-do-planeta…
https://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_quântica_de_campos
https://www.researchgate.net/…Di…Quantico…/Consciencia-Quantico-Holografica
https://portal2013br.wordpress.com/…/tudo-sobre-os-registros-akashicos-e-a-noosfera/
https://energeticsynthesis.com/resource-tools/em…da…/2330-registros-akashicos
https://cidapereira01.wordpress.om/category/o-mundo-esta-mudando/page/5/
https://cidapereira01.wordpress.com/tag/energia-do-ponto-zero/
www.sementesdasestrelas.com.br/2015/10/os-cientistas-da-nova-era-mehran.html
https://sobreofimdostempos.wordpress.com/2012/08/…/pensamento-e-ondas-quanticas…
https://www.if.ufrgs.br/novocref/?contact-pergunta=fisica-quantica-ondas-de…
A revolução da Teoria Quântica
www.participa.br/cesarfex/blog/fisica-quantica-a-ciencia-dos-espiritos
https://pt.scribd.com/document/…/O-Corpo-Humano-Produz-Energia-Eletrica
www.centrometamorfose.com.br/terapeutica…/bioeletricidade-do-corpo-humano
Campo magnético, ele está entre nós
https://rodrigoromo.com.br/…/o-corpo-humano-emite-se-comunica-e-e-feito-de-luz
negociosevidaprolongada.blogspot.com/…/magnetismo-e-eletromagnetismo-e-seus.ht…
https://www.somostodosum.com.br/O+efeito+magnético+sobre+a+mente+a09792.html

Deixe uma resposta