EX-PRESIDENTE DOS EUA ELOGIA BOLSONARO QUANDO COMENTAVA LUTA  ENTRE NORTE-AMERICANO E BRASILEIRO

Donald Trump diz que adora Bolsonaro: “ele trabalha tão duro”

Ex-presidente dos EUA falou sobre mandatário e seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro, enquanto comentava luta de boxe

BRASIL

por Reuters

Trump e Bolsonaro são aliados e frequentemente se elogiamTrump e Bolsonaro são aliados e frequentemente se elogiamTOM BRENNER08.MAR.2020/REUTERS

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump elogiou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na noite deste sábado (11), quando comentava a luta entre o brasileiro Vitor Belfort e o norte-americano Evander Holyfield, ocorrida na Flórida, EUA.

“Eu adoro o presidente do Brasil, eu tenho que te dizer… Ele e seu filho são ótimas pessoas… Ele trabalha tão duro ajudando as pessoas, eu espero que ele esteja indo bem”, afirmou Trump, conforme vídeo publicado pelo seu ex-assessor Jason Miller, na rede social Gettr.

Miller participou recentemente de um evento conservador em Brasília e também se reuniu com Bolsonaro e com o filho dele o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

No último dia 7, a Polícia Federal deteve e interrogou Miller nas dependências da corporação no Aeroporto de Brasília, no âmbito de inquéritos que tramitam no STF para apurar financiamento a atos antidemocráticos.

Deixe uma resposta