ENTRETENIMENTO: PROJETO SEIS E MEIA DESTA QUARTA-FEIRA  TERÁ COMO ATRAÇÃO TÂNIA ALVES NO TEATRO RIACHUELO

Por g1 RN

 

Tânia Alves se apresenta no Projeto Seis e Meia, no Teatro Riachuelo — Foto: Murilo Alvesso/DivulgaçãoTânia Alves se apresenta no Projeto Seis e Meia, no Teatro Riachuelo — Foto: Murilo Alvesso/Divulgação

A cantora e atriz Tânia Alves se apresenta nesta quarta-feira (4) no Projeto Seis e Meia, em Natal. A artista carioca apresenta o show “Alma Latina” no Teatro Riachuelo, no Midway Mall. A cantora potiguar Artenisa Costa abre a noite a partir das 18h30.

Os últimos ingressos podem ser adquiridos pela internet e na bilheteria do teatro, com valores a partir de R$ 30.

O espetáculo é um passeio por variados momentos românticos da MPB, dos bolerões à bossa nova, sempre com a voz cheia de sentimento de Tânia.

“Alma Latina” começa com uma homenagem aos cantores que se tornaram ícones da música romântica, os grandes intérpretes da chamada “dor de cotovelo”, como Altemar Dutra (no clássico “Brigas”), Nelson Gonçalves (“Fica comigo esta noite”) e Dalva de Oliveira (“Que Será?”).

Tânia também canta o amor ao interpretar hits da bossa-nova, um medley de um dos maiores representantes da música romântica no Brasil, o ídolo Roberto Carlos e ainda sucessos de Rita Lee e Caetano Veloso.

Deixe uma resposta