ENTRADA DE JOE E JILL BIDEN JÁ CAUSA MUDANÇAS NA CASA BRANCA

Veja as primeiras mudanças na Casa Branca de Joe Biden

Máscaras e testes contra covid-19 se tornaram obrigatórios dentro da Casa Branca; coletivas diárias de imprensa serão retomadas

Entrada de Joe e Jill Biden já causa mudanças na Casa Branca

ALEX BRANDON / POOL VIA REUTERS – 20.1.2021

Horas após a posse do novo presidente dos EUA, Joe Biden, já é possível ver as primeiras mudanças em relação à administração do ex-presidente Donald Trump na própria Casa Branca, residência oficial e sede da presidência do país.

Diversos novos protocolos contra a covid-19 foram adotados no local, em contraste com a quase completa ausência de medida para impedir a disseminação do novo coronavírus na residência oficial no último ano, que resultou em diversas contaminações, inclusive de Trump, da ex-primeira-dama Melania Trump, do filho deles, Barron e do ex-vice-presidente Mike Pence, entre outros.

A partir da posse, o uso de máscaras dentro da Casa Branca se tornou obrigatório, para todos os presentes. Todos os funcionários e jornalistas que trabalham na cobertura da presidência, além da máscara, vão precisar fazer testes periódicos para detectar se estão com covid-19.

Fonte: R7

Deixe uma resposta