EM NATAL MAIS 28 SALAS DE VACINAÇÃO ESTARÃO DISPONÍVEIS PARA IMUNIZAR PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Por G1 RN

 

Natal abre mais 28 salas de vacina a partir desta segunda-feira — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV CabugiNatal abre mais 28 salas de vacina a partir desta segunda-feira — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Mais 28 salas de vacina estarão disponíveis a partir desta segunda-feira (1º) para imunizar os profissionais de saúde de Natal. Os quatro pontos de drive-thru seguem em funcionamento, assim como as outras seis salas de vacina de Unidades Básicas de Saúde que já aplicavam as doses.

Os profissionais de saúde precisam ter vínculo ativo comprovado em clínicas médicas e odontológica, laboratórios, ILPs/Residências Terapêuticas. Todos devem apresentar no ato da vacinação Auto Declaração impressa (disponível no site da prefeitura), Declaração de Vínculo (impressa) com o estabelecimento indicado na Auto Declaração ou Carteira de Trabalho e Carteira de Classe.

A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda que os profissionais de saúde das categorias já contempladas anteriormente têm até quarta-feira (3) para se vacinar.

A SMS contabiliza, até o momento, 20.431 profissionais de saúde e idosos institucionalizados vacinados contra a Covid-19.

Os quatro drives e salas de vacina (Arena das Dunas, Via Direta, Palácio dos Esportes e Ginásio Nélio Dias) funcionam de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h.

As salas de vacinação das Unidade Básicas de Saúde funcionam de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Confira a lista das 28 Unidades de Saúde que estarão vacinando profissionais de saúde a partir desta segunda-feira (1º):

  • Distrito Sul – Nova Descoberta, Candelária, Pirangi, Rosangela Lima, Cidade Satélite.
  • Distrito Leste – Brasília Teimosa, São João, Alecrim, Passo da Pátria, Aparecida
  • Norte 1 – Redinha, Pajuçara, Vista Verde, Nova Natal, Nordelândia.
  • Norte 2 – Vale Dourado, Panatis, Nova Aliança, Santarém, Igapó, Jardim Progresso.
  • Oeste – Felipe Camarão II, Nazaré, Km06, USF Quintas, Bom Pastor, Guarapes e Novo Horizonte.

Fonte: G1 RN

Deixe uma resposta