EM AUDIÊNCIA NO SENADO PAZUELLO SE MOSTROU PRESSIONADO E COM DIFICULDADES DE RESPOSTAS SOBRE CONDUÇÃO DA CRISE DO CORONAVIRUS NO BRASIL

Pazuello se mostrou pressionado, com dificuldade para responder, diz senadora

Produzido por Rudá Moreira e Vinícus Tadeu, da CNN em Brasília e São Paulo

 Atualizado 12 de fevereiro de 2021 às 05:29

Resultado de imagem para Pazuello se mostrou pressionado, com dificuldade para responder, diz senadora

O ministro da Saúde, o general Eduardo Pazuello, participou de uma audiência no Senado para responder questões sobre a condução da crise do novo coronavírus no Brasil. O convite foi feito pela senadora Rose de Freitas (MDB-ES), que em entrevista à CNN falou sobre o encontro.

“Cobraram do ministro um cronograma de vacinação e de vacinas, perguntaram sobre a compra dos imunizantes e quando vai acabar o gargalo de vacinas no Brasil e muitas vezes ele se sentiu pressionado, com dificuldade de responder. Foi um encontro necessário, mas que não teve os resultados esperados.”

Rose questionou a fala de Pazuello de que vai conseguir vacinar toda a população brasileira até o final de 2021 e disse que as respostas do ministro “suscitaram dúvidas”.

“Para dizer que até julho vai conseguir vacinar toda a população é preciso que haja vacina. Onde estão? Quando chegarão no Brasil? Vão chegar de onde? As respostas do ministro suscitaram mais dúvidas.”

Fonte: CNN

Deixe uma resposta