Blog do Saber, Cultura e Conhecimento!
EDITORIAL: POR MUITO MENOS DO QUE ACONTECE NO BRASIL 8 CHILENOS MORRERAM EM PROTESTO CONTRA AUMENTO DE TARIFA DO METRÔ

Caro(a) leitor(a),

É impressionante a diferença de maturidade entre dois povos vizinhos e com praticamente o mesmo tempo de história. Por muito menos do que está acontecendo no Brasil 8 chilenos foram mortos nas ruas de Santiago em protestos contra aumento de tarifa do metrô. O chile também é uma democracia, mas o povo tem uma consciência mais evoluída do que a nossa. Sabe o real valor de uma democracia. Assista ao meu vídeo e passe adiante para que muito mais pessoas vejam e se inspirem a ir para as ruas gritar bem forte contra toda essa panaceia que os políticos e os ministros do STF estão promovendo no nosso pobre país! 

Chega a oito o número de mortos nos protestos do Chile

Os atos começaram contra o aumento da tarifa do metrô e foram mantidos mesmo depois de o governo suspender o reajuste. Neste domingo, o governo chileno decretou toque de recolher pelo segundo dia consecutivo.

Chile vive onda de protestos por causa do aumento das passagens. Foto: Pablo Vera / AFP (Crédito: )Chile vive onda de protestos por causa do aumento das passagens. Foto: Pablo Vera / AFP

Fonte: CBN

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×

Carrinho