ECOLOGIA E MEIO AMBIENTE: UM PRESENTE DE NATAL PARA A POPULAÇÃO 10 MIL MUDAS DE ÁRVORES PLANTADAS EM NATAL NOS PRÓXIMOS 100 DIAS

Um projeto que faz parte das ações de projetos da prefeitura do Natal, que tem o nome de ” Planta Natal” criado em 2019, pretende plantar 51 mil mudas de árvores de espécies nativas e frutíferas que incentivará os cuidados com o meio ambiente. E para começar irão plantar 10.100 árvores no intervalo de 100 dias, na capital potiguar. Leia o artigo a seguir e conheça a essência do projeto.

Mais de 10 mil mudas de árvores serão plantadas em Natal nos próximos 100 dias

25/11/2021

Por: Bruno Josuá

 Foto: Reprodução

Natal mais arborizada. Pelo menos é isso que pretende fazer a prefeitura de Natal em parceria com a câmara municipal e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que irão plantar 10.100 árvores no intervalo de 100 dias, na capital potiguar.
Esse projeto faz parte das ações de projetos da prefeitura que tem o nome de ” Planta Natal” criado em 2019. Aproveitando essa onda verde no município, o vereador Robério Paulino aprovou um projeto que poderá viabilizar 51 mil mudas de árvores de espécies nativas e frutíferas que incentivará os cuidados com o meio ambiente.
A expectativa do vereador é que todas essas mudas estejam plantadas num período de quatro anos. “É um presente de Natal para a população”, disse o vereador Robério Paulino.

Deixe uma resposta