Blog do Saber, Cultura e Conhecimento!
ECOLOGIA E MEIO AMBIENTE: REFLORESTAMENTO EXPLODE EM TODA A EUROPA E ALCANÇA 200 MILHAS QUADRADAS

Numa jornada vitoriosa de 30 anos o reflorestamento da Floresta Nacional, as Midlands inglesas se espalhou por mais de 200 milhas quadradas, tornando-se um dos esforços de maior sucesso na Europa, com mais de 9 milhões de árvores plantadas em 200 milhas quadradas. Então convido você a ler o artigo completo a seguir e conhecer como o reflorestamento explodiu em toda a Europa!

Reflorestamento de English Midlands completa 30 anos com 9 milhões de árvores plantadas em 200 milhas quadradas

Uma revolução revigorante que se enraizou há 30 anos nas Midlands inglesas se espalhou por mais de 200 milhas quadradas, tornando-se um dos esforços de maior sucesso na Europa.

A Floresta Nacional agora consiste em nove milhões de árvores espalhadas por três condados e liga as antigas florestas de Needwood e Charnwood.

O reflorestamento explodiu em toda a Europa, o continente que perdeu mais florestas nos últimos 200 anos do que qualquer outro. Entre 1990 e 2010, a cobertura de árvores aumentou 11 milhões de hectares, ou cerca de 27 milhões de acres, e apenas desde 2015, € 8,2 bilhões foram reservados pelos governos para esforços de reflorestamento.

A importância da Floresta Nacional vem em parte de onde ela tomou forma. As Midlands inglesas são uma das regiões de mineração mais famosas do Ocidente, como o Vale do Ruhr ou os Apalaches.

A história das cidades nos condados de Derbyshire (D-Arbee-sher), Leicestershire (Less-ter-sher) e Staffordshire estão entrelaçadas com uma indústria que gradualmente morreu, deixando para trás poços de mineração e pedreiras em desuso como manchas no panorama.

Agora, essas manchas foram transformadas em parques verdes e reservas naturais, e foram combinadas com a paisagem circundante, terras agrícolas e florestas existentes para dar à Inglaterra um coração mais selvagem.

Também abriu as Midlands a muitas novas formas de renda para os habitantes locais em cidades históricas como Burton-upon-Trent e “Coalville”. Todos os anos, a Floresta Nacional hospeda o Festival de Música Timber , uma celebração de três dias da natureza, da natureza e da reflexão silenciosa.

Muitas das aldeias são conectadas pelo National Forest Way, um passeio a pé de três dias que atravessa a floresta e seu mosaico de paisagens de leste a oeste.

Também está sendo um sucesso para as escolas florestais da Inglaterra, uma nova forma de escolaridade intermitente que ensina as crianças sobre a floresta, os animais, a teia da vida e muito mais. A Little Acorns Forest School mudou-se para a Floresta Nacional em 2015 e agora está ensinando a todos, desde crianças até o ensino médio.

O sucesso da Floresta Nacional tem sido tão forte que o Departamento de Alimentos, Assuntos Econômicos e Rurais do governo inglês se comprometeu a plantar 500 hectares de floresta no nordeste da Grã-Bretanha, ou o equivalente a 35 campos de futebol (ingleses). O projeto incluirá South Tyneside, Durham, Gateshead, Newcastle e Sunderland.

Mas não é apenas a principal região do Reino Unido que se orgulha de sua nova Floresta Nacional. O País de Gales recentemente embarcou em uma jornada para conectar todas as florestas existentes em seu país com sua própria Floresta Nacional; uma iniciativa de “todo o País de Gales” para devolver as terras rurais a algo como seriam no passado.

Fonte: Good News Network

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×

Carrinho