Blog do Saber, Cultura e Conhecimento!
ECOLOGIA E MEIO AMBIENTE: CALIFÓRNIA TERÁ MAIS DE 10.000 MILHAS DE LINHAS DE ENERGIA ENTERRADAS
In this image taken with a slow shutter speed, embers light up a hillside behind the Bidwell Bar Bridge as the Bear Fire burns in Oroville, Calif., on Wednesday, Sept. 9, 2020. The blaze, part of the lightning-sparked North Complex, expanded at a critical rate of spread as winds buffeted the region. (AP Photo/Noah Berger)

  A maior empresa de gás natural e eletricidade do país, a Pacific Gas and Electric Company, resolveu enterrar 10.000 milhas de linha de energia para reduzir o risco de incêndio na Califórnia e também reduzindo a necessidade de desligamentos de energia para segurança pública. A natureza agradece a iniciativa!

A PG&E afirma que enterrará 10.000 milhas de linhas de energia para reduzir o risco de incêndio na Califórnia

Para ajudar a prevenir incêndios florestais na Califórnia, a Pacific Gas and Electric Company anunciou uma nova iniciativa importante para enterrar 10.000 milhas de linhas de energia no subsolo.

Além de reduzir significativamente o risco de incêndios florestais, o subterrâneo também beneficia os clientes, reduzindo a necessidade de desligamentos de energia para segurança pública – chamados como último recurso durante condições de vento seco e ventosas para reduzir o risco de a vegetação entrar em contato com linhas de energia ativas e desencadear um incêndio florestal.

Esse esforço também ajudará a diminuir a necessidade de esforços de manejo da vegetação, deixando mais árvores da Califórnia intocadas.

“Decidimos que os incêndios florestais catastróficos cessarão”, disse a CEO Patti Poppe em um comunicado . “Teremos o prazer de fazer parceria com formuladores de políticas e líderes estaduais e locais para mapear um caminho no qual todos podemos acreditar.”

Fazendo a mudança acontecer

A Pacific Gas and Electric Company é a maior empresa de gás natural e eletricidade do país – atendendo a mais de 16 milhões de pessoas em 70.000 milhas quadradas no norte e centro da Califórnia.

No passado, o subterrâneo era feito em uma base selecionada, caso a caso, e em grande parte por outras razões que não a redução do risco de incêndio florestal.

Após os devastadores incêndios florestais no norte da Califórnia em outubro de 2017 e o incêndio em 2018, a PG&E começou a avaliar a colocação de linhas de energia no subsolo como uma medida de segurança contra incêndios florestais e a compreender melhor os requisitos de construção e custo associados ao subsolo para fins de fortalecimento do sistema.

Em 2019, a PG&E anunciou que reconstruiria todas as suas linhas de energia no subsolo na Cidade do Paraíso enquanto ajudava a comunidade a se recuperar do acampamento.

A empresa também está reconstruindo linhas de energia no subsolo dentro da área de incêndio do Complexo Norte de 2020 no Condado de Butte.

Por meio desses e de outros projetos de demonstração e esforços de reconstrução, a PG&E foi capaz de refinar os requisitos de construção e custo associados ao subsolo direcionado, permitindo a aceleração e expansão dos projetos de subsolo.

“Dez mil milhas de linha [enterrada] é uma viagem na metade do caminho ao redor do planeta, 10.000 milhas de linha é uma viagem de Chico a LA 11 vezes e de volta”, disse Poppe. “Faremos parceria com os melhores e mais brilhantes para encontrar as melhores soluções para dar vida a este audacioso objetivo.”

Imagem em destaque: Eddiem360, licença CC

Fonte: Good News Network

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×

Carrinho