DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL: REIVINDIQUE SUA CONCESSÃO OU ORDENE E LHE SERÁ REALIZADO

Resultado de imagem para o poder do subconsciente

REIVINDIQUE SUA CONCESSÃO

Nos dias da corrida do ouro nos Estados Unidos, os mineradores iam para as montanhas em busca do metal amarelo. Com frequência, a tarefa era longa e árdua, com poucos resultados que compensassem dias inteiros de luta e privações. Mas quando encontrava ouro, o minerador reivindicava sua concessão, para que os outros soubessem que aquela descoberta pertencia a ele. De fato, algumas das concessões eram apenas pequenos veios de pouco valor, ao passo que outras tornaram seus proprietários imensamente ricos.

Em metafísica, com frequência falamos em reivindicar nosso bem, e este é um dos meios mais seguros de trazer o bem que desejamos para nossa vida. Se queremos saúde, então temos de reivindicar todos os dias que a Vida divina traga o bem-estar a todas as partes do nosso corpo. Se queremos prosperidade, então reivindicamos todos os dias que Deus seja o doador de todo bem, pronto para suprir todas as nossas necessidades.

O que quer que desejemos trazer para nossa vida, nós reivindicamos nossa concessão.

Naturalmente, com frequência reivindicamos coisas negativas para nós, sem o percebermos. Cada vez que dizemos “meu resfriado”, “minha dor de cabeça”, “minha indigestão”, estamos reivindicando essas coisas para nós e, eventualmente, trazendo-as para nossa vida.

Afirme seu parentesco divino. Tudo que o pai tem é nosso – se reivindicarmos nossa concessão com Deus.

(…) porque vosso Pai se agradou em dar-vos o seu reino. (Lucas 12:32)

Fonte: Emmet Fox, 2008

Deixe uma resposta