DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL: ESTAMOS ATRAVESSANDO UMA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA RUMO A NOVA ERA

Na nossa coluna DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL desta quinta-feira você vai saber que estamos vivendo e experienciando o ciclo da abundância e da prosperidade. E que essa transição planetária que estamos atravessando até alcançarmos a Nova Era onde a abundância e a prosperidade serão regra e não exceção. Leia o texto completo a seguir e expanda sua consciência.

Abundância e prosperidade

foto do céu em laranja, com sol radiante.

underworld / Shutterstock

Amados! Ao finalizar o grande Ciclo de Expiações e Provas num Mundo de Dualidade, a humanidade da Terra entrará definitivamente numa Nova Era, em que a abundância e a prosperidade serão, de fato, para todos, indistintamente.

Se a experiência do Fractal de Alma aqui foi sempre vivenciar as polaridades, natural é que, a cada encarnação, novos aprendizados exigissem uma grande variedade de lições diferentes. Isso foi a linha-mestra que conduziu o modo de vida de cada um e em cada encarnação. Ora numa polaridade, ora na outra. Todos já foram ricos numa existência, e também muito miseráveis em outra.

O projeto divino para o Planeta Terra segue o seu curso, independentemente de os seus habitantes humanos estarem prontos ou não para a nova Era que se avizinha. Uma vez que a frequência do Planeta sobe para as Dimensões de 5D e acima, tudo aquilo que vibrar abaixo de 5D não poderá mais existir por aqui.

Basta entender que frequência é sintonia. Assim como uma emissora de Rádio só pode ser sintonizada quando o aparelho de rádio estiver na frequência dela, as almas da Terra só poderão ser aceitas neste Planeta se estiverem na mesma sintonia/frequência dela. Não há nenhuma outra possibilidade.

Mas hoje não vamos aqui falar da Nova Terra. Vamos, sim, falar sobre algo que já está acontecendo e será muito interessante daqui em diante. Vamos falar sobre ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE.

Mesmo que o Planeta ainda não esteja totalmente dentro da Nova Era, já que esse processo leva em torno de 3 Séculos, sabemos que estamos nos seus momentos finais, e também os mais importantes eventos dessa Transição.

Todos os Sistemas conhecidos da humanidade e também aqueles que lhes foram ocultados, começam a se desintegrar. Nada mais será nem sombra do que era antes. Novos Sistemas já começam a funcionar, e, aos poucos, a mudança será total, pois não há comparação que possa ser entendida com as mentes ainda em 3D. O importante, por ora, é que, ao menos, as almas encarnadas confiem e saibam que tudo está vindo para o melhor.

O tempo tanto esperado finalmente está chegando. Já dissemos aqui antes que esta é a última encarnação da dualidade. Portanto aquele que desencarna sem a frequência mínima para a Nova Terra 5D já não reencarnará mais aqui. Vejam o tamanho da importância do momento! Não se pode desperdiçar essa oportunidade final!

Com a mudança da Linha de Tempo da Terra em 2010, a Transição deixa para trás os eventos mais duros, classificados como Armagedon, e vai passar por uma Transição o mais suave possível. Essa é a razão pela qual a maioria da humanidade nem percebe o que está acontecendo de verdade.

Visão do espaço em relação a Terra.

Pixabay / Pexels

As consciências mais alargadas já percebem o movimento e as incríveis mudanças atuais. E elas continuarão até a sua conclusão, independentemente do número de encarnados que acreditam ou não. A despeito do número que fazem os movimentos junto com as mudanças que ocorrem. A resistência em seguir o fluxo das mudanças só trará prejuízos aos que resistem. Nada vai afetar a parte da humanidade que decidir fazer a sua ascensão junto com Gaia. Isso é um DECRETO DO CRIADOR.

O reset dos Velhos Sistemas e a Reinicialização dos Novos Sistemas adequados para a Terra 5D já se iniciaram por volta de 2016 e devem se finalizar dentro de mais alguns anos. Os indícios atuais mostram que não devem passar de 2030, mas eu particularmente arriscaria dizer que serão finalizados um pouco antes, talvez até 2025 ou 2026.

Mas o tempo não importa, pois o que importa é que agora tudo se encaminha para o seu ápice. Nada e ninguém pode parar o que está por vir. E o caos aparente que parece ser real, na verdade, é a reacomodação e os ajustes necessários para as mudanças em curso.

Entre tais mudanças, há uma que desperta grande interesse da maioria humanidade: o SISTEMA FINANCEIRO. As experiências vividas até aqui foram duras em relação à abundância e à escassez. E isso deixou traumas profundos em cada consciência humana. O medo e a falta são lembranças que ainda não cicatrizaram. Mas, como dissemos antes, agora tudo vai se finalizar, pois o tempo é de Transição.

O velho Sistema Financeiro era apropriado para experienciar as polaridades entre a abundância e a escassez. Quem aprendeu, agora vai viver uma Nova Era, ou seja, a Era Dourada. O QFS (Sistema Financeiro Quântico) já está em vigor. Ele vai, aos poucos, substituindo o Velho Sistema conhecido. Por isso, a maioria que espera por um grande impacto nesse setor, nada perceberá. Chegará, sim, o dia em que será anunciado que nada mais do que era antes estará valendo.Luz do Sol em algumas plantas.

Kat Smith / Pexels

Mas não é motivo para preocupações, pois o Sistema Quântico sabe tudo de cada ser humano. Ele registrou tudo desde 1950. Todas as transações financeiras, os negócios lícitos e ilícitos, todos os ganhos individuais e sua origem, todos os pensamentos, inclusive de cada um, estão agora registrados. E isso vai determinar o que, de fato, pertence ou não a cada ser humano. Na troca final do Sistema Financeiro, ninguém vai ficar com aquilo que não lhe pertença por direito justo. E todos aqueles que trabalharam e foram explorados retomarão o que é seu de direito.

A Terra é uma consciência feminina, portanto é mãe. E, por essa natureza, nenhum filho de Gaia deve sofrer a falta de qualquer meio de sobrevivência digno. E será essa a norma geral em breve. Mas é preciso entender que uma mãe não oferece algo ao seu filho que venha prejudicá-lo. O momento de receber uma ferramenta, uma oportunidade, uma liberdade ou qualquer outra coisa, a mãe sabe e, por isso, não arriscaria dar algo que possa a vir prejudicar um de seus filhos.

A ABUNDÂNCIA já está disponível para aqueles que estão prontos para fazer bom uso dela. Será uma distribuição gradativa de acordo e no tempo justo de cada um. Haverá, sim, prioridades, mas nada que não seja para trazer benefícios sempre. Aquele que ainda não sabe usar uma ferramenta, não pode ter acesso a ela, pois poderia correr o risco de se prejudicar. Esses serão critérios adotados daqui em diante.

A frequência propícia para receber a abundância será, de fato, baseada na responsabilidade de cada um; nas intenções de como cada um vai usar e para quais finalidades serão usados tais recursos. Lembrando também que a competição, o desejo de poder, a vaidade exagerada, o orgulho e os vícios são vibrações 3D e não terão frequência para se alinharem com a abundância. Entretanto a cooperação será uma chave importante que acionará o novo Sistema.Estátua de Ganesha, com um colar de flores.

Artem Beliaikin / Pexels

A PROSPERIDADE será uma frequência alinhada com a abundância e levará ao bom termo todas as iniciativas daqueles que já vibram nas consciências mais elevadas. Por isso, num futuro próximo, toda a humanidade da Terra estará alinhada e vivendo na abundância e na prosperidade. Por ora, já sabemos que há muita coisa em andamento. O Novo Sistema está, aos poucos, tomando conta e substituindo o Velho Sistema.

Como esse evento não acontecerá em apenas um momento, mas sim aos poucos, sugiro que cada um faça, a partir de hoje, profundas reflexões de si mesmo. Veja se você é realmente merecedor da abundância infinita. O que você faria com os recursos ilimitados que eventualmente lhe seriam oferecidos. A sua consciência deve estar pura e livre de qualquer interesse egoico. Livre de ambições individuais.

Amor incondicional; planos que envolvam a cooperação, a coletividade, o cuidado com a natureza, os animais, a terra e a água também contam como importantes. A solidariedade verdadeira, sem interesses pessoais; o auxílio aos projetos humanitários; o trabalho de orientação, cura e esclarecimento; as atividades voltadas à recuperação do meio ambiente; enfim, todo pensamento que envolve o coletivo como um todo, sem preferências e distinções, tudo isso vai contar a favor para que você esteja entre as prioridades, a fim de receber a abundância merecida.

Mas, mesmo que você não se encaixe em nenhuma das citações acima, não fique frustrado, pois, independentemente do que você faça ou deixe de fazer, no seu devido tempo, todos os justos receberão aquilo que lhes é devido. Não me perguntem: “Será que eu mereço? Perguntem cada qual à sua consciência. Só ela pode responder.

O Cristo deixou uma dica quando disse: “Ajuda-te, que eu te ajudarei”. Então tudo só depende de você. Faça por merecer.

Eu sou Vital Frosi, e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Fonte: Eu Sem Fronteiras

Deixe uma resposta