DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL: CONHEÇA AS 12 LEIS UNIVERSAIS E PARE DE PATINAR NA VIDA

A humanidade precisa conhecer as 12 leis universais e entender como funcionam para que deixe de patinar e comece a caminhar a passos largos em direção a 5ª dimensão. Essa é uma oportunidade de você descobrir qual dessas leis está indo contra e/ou desobedecendo para deixar de patinar e seguir em frente!

AUTOCONHECIMENTO: AS 12 LEIS DO UNIVERSO QUE VOCÊ NÃO PODE IGNORAR - Blog do Saber

As 12 Leis Universais

Mensagem de Outubro de 2020

As 12 Leis universais

  1. Lei da Unidade Divina
  2. Lei da Vibração
  3. Lei da Ação
  4. Lei de Correspondência
  5. Lei de Causa e Efeito
  6. Lei de compensação
  7. Lei da Atração
  8. Lei da Transmutação Perpétua de Energia
  9. Lei da Relatividade
  10. Lei de Polaridade
  11. Lei do Ritmo
  12. Lei de Gênero

A FREQUÊNCIA DA ALMA

Se você se sente incapaz de avançar em uma área específica de sua vida, é provavelmente porque você está trabalhando contra o fluxo das leis fundamentais do universo. Para seguir em frente, a primeira coisa que você precisa identificar é qual das leis universais você está trabalhando especificamente contra.

Quando você se ajustar para trabalhar com as leis universais, você alcançará níveis ótimos de alinhamento. Vamos dar uma olhada mais detalhada no livro das 12 Leis Universais e em cada lei.

UM OLHAR SOBRE AS 12 LEIS UNIVERSAIS

  1. A LEI DA UNIDADE DIVINA

Enquanto possa parecer haver uma barreira física entre as coisas, como você e os outros, na verdade todos nós somos parte da unidade divina.

Isto significa que tudo o que fazemos tem um efeito sobre os outros, assim como sobre o meio ambiente e o universo mais amplo que nos envolve. Quando você está ciente deste fato e age de acordo com este fato, você começa a tratar todas as facetas da unidade divina como se tratasse a si mesmo.

Esta realização tem um enorme impacto sobre o comportamento individual, pois é impossível separar nossas ações do coletivo.

  1. A LEI DA VIBRAÇÃO

Como somos todos parte da unidade divina, estamos conectados através do mecanismo da vibração. Cada coisa no universo ressoa a uma certa frequência e cada coisa ressoa em conjunto.

Esta vibração se estende às nossas ações, pensamentos e sentimentos. Como seres vibracionais, nossa ressonância atrai frequências semelhantes. Isto significa que, se você tiver uma perspectiva negativa, você atrairá aqueles com uma perspectiva negativa. É a razão do velho ditado que “como atrai como”.

Quando você escolhe ativamente a positividade, você atrairá mais positividade para sua vida através de seus tons vibracionais.

  1. A LEI DA AÇÃO

Há séculos se diz aos seres humanos que nada chega àqueles que estão ociosos. A Lei de Ação confirma isto quando diz que é preciso agir para receber a abundância.

A ação pode ser na forma de sonhos, emoções, palavras, meditações, discussões, decisões, ou movimentos físicos. Se você não tomar ações que estejam alinhadas com seus resultados pretendidos, então os resultados não se concretizarão.

Se você não fizer nada, você receberá exatamente o que você decidiu receber – absolutamente nada!

  1. A LEI DA CORRESPONDÊNCIA

Você não notou como algumas pessoas simplesmente brilham tanto por dentro quanto por fora? A Lei de Correspondência afirma que a maneira como alguém ou algo aparece por fora é um reflexo direto de seu estado interior.

Se você está descontente com a maneira como aparece no mundo, considere se seu bem-estar interior, relacionamentos, atitude, humor, espiritualidade, escolhas, hábitos, posição, riqueza ou saúde podem ser os culpados. Quando seu interior estiver alinhado com seu exterior, você começará a transformar a frequência de sua alma de forma positiva.

  1. A LEI DE CAUSA E EFEITO

Assim como nosso estado interior corresponde ao exterior, nossas ações também voltam para nós. A Lei de Causa e Efeito afirma que nada acontece por acaso.

Quando você se põe a caminho em seu dia com um humor negativo, quando profere palavras negativas, quando tenta ativamente fazer mal a outro, a Lei fará com que essas ações se repercutam em você.

Por outro lado, quando você escolhe ativamente apenas ações positivas, atos e pensamentos, esses atos voltarão diretamente para você, aumentando sua abundância. A razão disto é simples; a Lei trabalha para estabelecer o equilíbrio no universo.

  1. A LEI DE COMPENSAÇÃO

A Lei de Causa e Efeito não volta para nós apenas em pensamentos e atos. Ao contrário, vemos o resultado de nossas ações sob a forma de abundância física.

Esta abundância pode consistir em uma variedade de coisas, tais como presentes monetários, doações, presentes, novos relacionamentos, reuniões com pessoas chave, heranças e bênçãos de entes queridos ou figuras influentes.

Quando nos alinhamos com o fluxo positivo da abundância no universo, somos recompensados materialmente, que podemos então utilizar para continuar o fluxo do bem no mundo – o que devemos fazer se quisermos receber mais bem no futuro!

  1. A LEI DA ATRAÇÃO

Todos já ouviram falar da lei mais famosa, A Lei da Atração. Esta lei afirma que atraímos tudo o que experimentamos em nossas vidas.

Se você quer que sua vida seja mais abundante, peça mais abundância ao universo através de sua energia. Se você se concentrar nos aspectos negativos, como a perda de dinheiro, então você só atrairá mais perda de dinheiro.

Esta lei nos lembra que devemos ter muito cuidado quando se trata de nossos padrões de pensamento e é um lembrete para mantê-lo positivo, sempre!

  1. A LEI DA TRANSMUTAÇÃO PERPÉTUA DA ENERGIA

Todos têm o poder de mudar sua experiência de vida através da prática do realinhamento vibratório. Isto significa que todos e tudo está em constante estado de mudança.

Alinhando-se a este fluxo de mudança energética, você alcançará novas alturas de satisfação na vida. Se você tentar trabalhar contra o fluxo da mudança, você não chegará a lugar algum.

Quando você está desalinhado com uma ou mais leis universais, é típico experimentar padrões negativos que reaparecem continuamente, sentimentos de estar preso ou incapaz de seguir adiante facilmente, e medo do futuro.

Através de uma orientação intuitiva, você pode descobrir qual é a lei universal que está fora de alinhamento e como isto está impactando sua vida e como corrigir isto em sua vida.

  1. A LEI DA RELATIVIDADE

Ao longo de nossa jornada de vida, todos nós recebemos nosso próprio conjunto de questões que servem para nos fazer crescer e desenvolver de várias maneiras. Podemos comparar nossos problemas com os de outros, o que permite colocar nossa situação em perspectiva.

Quando sentimos que estamos na pior crise possível, a Lei da Relatividade nos mostra que há sempre alguém que está em pior situação do que nós. Através deste processo comparativo, os opostos são estabelecidos.

Como yin e yang, os opostos existem para dar sentido. Não é verdade que não conheceríamos a abundância sem a experiência da pobreza e não conheceríamos o amor sem a experiência do ódio?

  1. A LEI DA POLARIDADE

Semelhante à Lei de Relatividade, a Lei de Polaridade afirma que tudo tem um oposto. Isto nos permite direcionar nossa energia para o extremo mais positivo do espectro, por exemplo – abundância no espectro da riqueza, e amor no espectro dos sentimentos.

Embora não seja agradável testemunhar os fins mais escuros do espectro, ele proporciona equilíbrio no universo em termos de fluxo energético. Como parte da unidade divina, você pode escolher com que polaridade você se alinha – que escolha você está fazendo agora?

  1. A LEI DO RITMO

Como sabemos, o universo marcha a seu próprio ritmo único. Cada coisa no planeta tem um ritmo, que forma a base do nascimento do sol, estações, marés, ciclos, padrões e passos no desenvolvimento de cada forma de vida.

Cada ritmo é regular o que lhe diz que, para se beneficiar disso, você deve se alinhar ao ritmo do universo. Como um dos muitos exemplos, você já considerou os benefícios para a saúde do nascer com o sol, como fizeram seus ancestrais durante milhares de anos?

Os ritmos podem flutuar, o que é totalmente normal. Permita-se ajustar junto com o fluxo do ritmo ao invés de resistir. Você se sentirá mais alinhado e à vontade se o fizer.

  1. A LEI DO GÊNERO

A lei final das 12 Leis do Universo nos diz que como tudo tem um oposto, tudo tem um gênero. Isto significa que todas as coisas se apresentam consciente ou inconscientemente como masculinas ou femininas.

Esta lei se expressa em todo o reino animal, onde todos os aspectos da natureza são determinados masculinos ou femininos para que a vida exista e continue. Para estar no fluxo ideal com esta lei, você precisa garantir o alinhamento com um ou outro gênero, como você julgar conveniente.

Se você sente que é o gênero errado, tentando ser algo que você não é. Não está trabalhando com a Lei de Gênero, está na verdade trabalhando contra ela. Quando você aparece honestamente no mundo e trabalha de acordo com a regra do universo, uma existência abundante será sentida sem esforço.

Com quais leis do universo você está esplendidamente alinhado no momento? Com quais você está trabalhando contra? Como você acha que sua vida mudaria se você tomasse a iniciativa de trabalhar de acordo com as regras deles?  Como viver de acordo com as leis universais?

Fonte: https://higherdensity.wordpress.com/2020/10/06/are-you-living-according-to-the-12-universal-laws/ – Rafaella Dourado e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Deixe uma resposta