DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL: A ORAÇÃO QUÂNTICA DO AGRADECER E DO SENTIR

A nossa coluna DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL deste domingo trás um texto muito breve, porém de uma sabedoria profunda. Uma sabedoria milenar da cultura indígena que, infelizmente não é observado e não foi aprendida pelos desbravadores ocidentais na época das grandes conquistas: a forma correta de se rezar. Aprendemos a forma mais errada de orar com o cristianismo: o pedir. Ao passo que os indígenas americanos aprenderam a oração do sentir. E é tão curta e simples! Convido você a ler o texto de sabedoria a seguir e entender como é a verdadeira oração quântica.

AGRADECER E SENTIR COMO SE JÁ FOSSE REAL

Conta-se que em um de seus documentários, o físico quântico Gregg Braden conta que na década de 90 ele morava perto de um deserto em Los Angeles e naquela época a região passava por uma das maiores secas da história. Então um amigo dele, nativo-americano, o chamou para ir em um local sagrado no meio do deserto para rezar pela chuva. Eles foram. .
Chegando lá, Gregg observou que havia um círculo de pedras no chão, onde as pessoas rezavam. Seu amigo ficou descalço e entrou no círculo, fechou os olhos e saudou seus ancestrais. Ficou lá por 20 segundos, depois olhou para Gregg e disse: “Vamos comer alguma coisa! Está com fome?” Gregg então respondeu: “Mas pensei que você iria rezar pela chuva!” Seu amigo então disse: “Se eu rezar pedindo pela chuva, nunca choverá! Porque quando se reza pedindo algo, se está apenas constatando que não se tem aquilo e aquilo nunca chegará”. Gregg então perguntou: “Mas então o que você fez nos 20 segundos que esteve no círculo?” Seu amigo disse: “Eu senti o que sinto quando piso descalço na lama, e a lama está lá porque choveu muito. Senti o cheiro da chuva nas paredes de barro de nossa vila, senti o que sinto quando ando em meio às plantações e elas estão altas porque choveu. Foi isso o que fiz”. .
O Universo não entende palavras, somente frequências e para PEDIR eu preciso necessariamente sentir a ausência. Se há ausência, essa é a vibração e é isso que será atraído à você. .
A verdadeira oração quântica é baseada em AGRADECER E SENTIR COMO SE JÁ FOSSE REAL. Sentir como se já tivesse no agora – e, por isso, ser grato! É uma oração de ABUNDÂNCIA e não de escassez! 🔮 .
O título desse post também poderia ser “COMO É FEITA A DANÇA DA CHUVA”, pois é exatamente assim que os indígenas fazem, dançam sentindo felicidade e gratidão como se a chuva já tivesse caído e não pedindo, implorando por ela.

 

Esta é a melhor forma de oração, é baseada no sentir e não no pedir.

Sentir como se já tivesse no agora!

Assim é a Lei da Atração. 🦋🙏

Deixe uma resposta