PONTO DE VISTA

Caro(a) leitor(a),

Médicos cubanos que resolveram ficar no Brasil denunciaram o conluio nos bastidores entre o governo do PT  e o governo de Cuba para colocar agentes da Polícia Secreta de Cuba infiltrados entre os médicos cubanos, com salários de R$ 25.000,00 pagos pelo governo brasileiro.  

Como se não bastasse a extorsão do governo cubano com os seus médicos, retendo 75% dos seus salários, ainda havia esta outra extorsão ao governo brasileiro pelo governo cubano. São coisas realmente inacreditáveis, abomináveis, intragáveis e muitos outros áveis, pois causam indignação até no cachorro lá de casa.

Dá a impressão que o governo brasileiro baixou as calças para o governo cubano se servir do jeito que achar melhor sem o menor pudor e nem cerimônia alguma. Sim senhor, o Brasil um país com dimensões continentais, com a 5ª maior área territorial do mundo age como um cordeirinho indo para o abate. Como diz o historiador Marco Antônio Vila no Jornal da Manhã da Jovem Pan, em vídeo que reproduzo a seguir: “O Brasil vendeu a Soberania Nacional a Cuba”. É realmente uma vergonha.

PT vendeu para Cuba a soberania nacional (Veja o Vídeo)


A cada descoberta do período em que o PT esteve no governo, uma nova revelação assombrosa.
Esta semana mais uma estúpida pilantragem veio à tona.
Na realidade um verdadeiro atentado contra a soberania nacional.
Os primeiros 200 médicos cubanos que abandonaram o programa Mais Médicos, não eram médicos, não tinham qualquer formação na área da saúde e recebiam do governo brasileiro um salário muito maior do que os demais.
Eram na realidade agentes da polícia secreta cubana, que estavam no Brasil para vigiar os tais médicos cubanos.
Um acinte!
Veja o vídeo:

da Redação
Fonte: Jornal da Cidade On Line

Deixe uma resposta