Eu sabia que o comportamento do cantor Roger Waters nos shows de sua turnê no Brasil não era normal para um astro internacional que, provavelmente, não tinha a menor noção do cotidiano da política tupiniquim. Como sempre a verdade sempre vem a tona e desta vez veio a jato. O PT deve muitas explicações ao TSE e ao povo brasileiro sobre esse assunto. Isso pode causar a extinção do partido!

Vamos pressionar e cobrar da justiça uma satisfação desses atos irresponsáveis e levianos.

Advogada revela no TSE como o PT usou os recursos da Lei Rouanet na campanha eleitoral (Veja o Vídeo)

“Acuse os adversários do que você faz”


O fato primeiramente denunciado em plena campanha eleitoral pelo ministro da cultura Sérgio Sá Leitão, foi sustentado perante os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pela advogada do PSL, Karina Kufa.
O ministro da Cultura declarou na época que Roger Waters recebeu R$ 90 milhões da empresa T4F Entretenimentos, onde estaria implícito premeditadamente o apoio ao PT, caracterizando nitidamente a utilização de Caixa 2 na campanha eleitoral.
Tal apoio ao PT se configurou por acusações do cantor contra Jair Bolsonaro, além da utilização de toda uma produção de imagens e efeitos visuais contra o então candidato, ora presidente eleito.
A T4F foi justamente a maior beneficiária da Lei Rouanet, durante os governos do PT.
Veja o Vídeo:

da Redação
Fonte: Jornal da Cidade On Line

Deixe uma resposta