DEBATE POLÍTICO: CAIO COPPOLLA E VERA MAGALHÃES PROTAGONIZAM DEBATE IMPERDÍVEL

Dentro da pluralidade de pensamentos e ideologias na FM Jovem Pan encontramos, de vez em quando, alguns debates acalorados entre os seus comentaristas como o de hoje no Jornal da Manhã entre Caio Coppolla e Vera Magalhães sobre as manifestações de 26/05, que vale a pena conferir! 

Caio Coppolla enfrenta com brio a arrogância de Vera Magalhães (veja o vídeo)

Neste domingo (26) durante a cobertura da Jovem Pan das manifestações em apoio aos principais projetos apresentados pelo Governo Bolsonaro, o comentarista político da emissora, Caio Coppolla, trouxe seu relato sobre sua participação no ato.

Claramente emocionado com o carinho e respeito recebido dos manifestantes a sua pessoa, Caio também declarou que ficou impressionado com tantos elogios destinados a relevância e credibilidade do jornalismo da Jovem Pan.

“O que percebi [durante os atos] foi gente muito patriota. Em nenhum momento eu tive contato com qualquer discurso radicalizado, não vi nada, nem um ‘pio’ ao fechamento do Congresso, ao fechamento do Supremo Tribunal Federal. O que eu vi, de fato, foi uma indignação civilizada, daquela que busca melhorar a sociedade e a política, sem quebrar vidraças.” – elogiou o comentarista.

Veja sua fala completa:

A participação de Caio no programa também gerou um debate caloroso com a jornalista Vera Magalhães. Em determinado momento, Vera comentava acerca da lentidão do Congresso em aprovar pautas como o pacote anticrime de Sérgio Moro. Caio então, afirmou que a população irá pressionar e ir para as ruas novamente.

A jornalista então rebateu essas afirmações dizendo que “não é assim que funciona”, chamou Caio de militante e debochou quando o comentarista afirmou que é patriota.

Veja o vídeo da discussão:

da Redação

Fonte: Jornal da Cidade On Line

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0