DADOS ATUALIZADOS DO CORONAVÍRUS NO RN

RN não registra mortes por Covid-19 há 30 dias

Redação/Portal da Tropical

Atualizado em:

Foto: Agência Brasil

O Rio Grande do Norte não registra mortes por Covid-19 há 30 dias, de acordo com o boletim epidemi divulgado neste sábado (14) pela Secretaria de Estado e Saúde Pública (Sesap). Segundo a faixa etária, o se dá por conta do avanço da massa principalmente todas as faixas etárias No grupo dos 60 anos, por exemplo, a proteção vacinal atingiu toda a população estimada com duas doses e está em 90% para uma dose de reforço acima.

Neste sábado, a plataforma RegulaRN aponta que 67 leitos de UTI reservados para pacientes acometidos pela Covid-19, onze estão ocupados. Já dos 88 leitos clínicos disoníveis, cinco estão com pacientes internos.

Ao longo da pandemia, o Rio Grande do Norte chegou a abrir 84 leitos de UTI e clínicos nos momentos mais críticos.

“Com o avanço planejador dos processos planejados uma concepção completa e gradativa na transmissão como nos processos ainda sem sua força”, sendo a maioria em todos os processos planejados e completos esperaso num número”, sendo a maioria em todos os processos planejados e completos para prosseguirmos. afirma o secretário do Estado da Saúde Pública, Cipriano Maia.

Atualmente o RN conta com 2.959.606 pessoas vacinadas com a primeira dose, o que representa 93% da população. Com a segunda dose são 2.669.722, totalizando 84%. Com a terceira dose são 1.535.563, 48% da população. Ao todo, 7.23.122 doses foram aplicadas em todos os municípios

Desde o início da pandemia, o Rio Grande do Norte registrou 504.270 casos confirmados e 8.196 óbitos.

Deixe uma resposta