CONFIRA AS ATRAÇÕES DESTE DOMINGO DE PÁSCOA NO PARQUE DAS DUNAS EM NATAL

Por g1 RN

 

Encanto, o Musical será apresentado neste domingo (17) no Parque das Dunas, em Natal — Foto: DivulgaçãoEncanto, o Musical será apresentado neste domingo (17) no Parque das Dunas, em Natal — Foto: Divulgação

Teatro e música são as atrações do domingo (17) de Páscoa no Parque das Dunas, em Natal, por meio dos tradicionais projetos Bosque Encena e Som da Mata. Os espetáculos são gratuitos, mas a entrada no parque custa R$ 1.

A partir das 10h, no Anfiteatro Pau-Brasil, o Bosque Encena apresentará o espetáculo “Encanto, o Musical”, da B&P Entretenimento, que conta a história de Mirabel Madrigal que nasceu em uma família de magos, mas é a única que não possui poderes.

Aos 5 anos de idade, durante o seu rito de passagem, a avó duvidou por um instante de sua capacidade mágica, e por esse motivo ela se tornou diferente dos demais. Mas no desenrolar da história, Mirabel, aquela que parecia ser a desprovida de poderes, torna-se a responsável por ensinar os valores de afeto, amor e carinho que a família sempre prezou, mas havia deixado de lado na tentativa de preservar a todo custo a magia. Encanto nos fala de superação, aceitação das diferenças e nos passa valiosas lições.

Som da Mata

Já o Som da Mata, às 16h30, recebe o show “Provocações” com o quarteto formado pelos músicos Gabriel Moraes (guitarra e composições), Anderson Pessoa (saxofone e composições), Júlio Melo (baixo fretless) e Cleber Campos (bateria).

O show é resultado de um intercâmbio de técnicas e propostas de interação tanto na área de composição como de improvisação e performance, produzido ao longo de 8 anos. As composições têm a música brasileira como base rítmica e uma linguagem melódica e harmônica baseadas nas sonoridades do modalismo moderno como Mike Stern, Bob Franceschini, Scott Hamilton, dentre muitos outros.

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal e Arena Das Dunas, além do apoio do Governo do Estado através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema e da Padaria Hora Do Pão.

Deixe uma resposta