CASAL DECIDE INICIAR COMEMORAÇÃO DO CASAMENTO EM UM BAR

Por Daniela Martins*, g1 Sorocaba e Jundiaí

 

Festa de casamento começa em bar de Jundiaí: ‘Simples e de coração’ — Foto: Arquivo pessoalFesta de casamento começa em bar de Jundiaí: ‘Simples e de coração’ — Foto: Arquivo pessoal

Um casal de Jundiaí (SP) viralizou nas redes sociais após dar início à festa de casamento em um lugar incomum. Logo após a cerimônia na igreja, realizada no dia 22 de janeiro, os noivos fizeram uma pausa em um bar.

Ao g1, Aline Loyola e Rafael Souza, de 31 e 40 anos, contaram que precisavam esperar os convidados chegarem ao local da festa de casamento e, por isso, acabaram indo ao bar. Um vídeo postado por uma amiga ganhou repercussão na internet. Veja abaixo:

Noivos viralizam nas redes sociais ao pararem em bar após casamento

Segundo Rafael, o comum seria que os noivos fossem até algum lugar bonito da cidade para fazer as fotos do casamento, mas o boteco pareceu mais interessante.

“Decidimos passar no bar para ‘tomar uma’, com o calor que estava no dia”, brinca.

As pessoas que estavam no local ficaram surpresas ao virem a noiva de véu e vestido branco tomando cerveja no bar. Aline admite que ficou envergonhada, mas reforça que eles precisavam de algum lugar para passar o tempo.

“Foi um sucesso, me elogiaram, nos parabenizaram e queriam me pagar bolinhos e cerveja”, conta a noiva.

Algumas cervejas depois, os noivos foram para a festa de casamento oficial para continuar com as comemorações.

“Foi simples e de coração. Para a gente, não foi nada de diferente da realidade que já vivemos, na simplicidade”, completa Aline.

‘Parece alma gêmea’

Aline e Rafael se conheceram em 2007 em um curso técnico, mas, entre muitas idas e vindas, o casal só oficializou o namoro em 2012. “A vida se encarregou de nos aproximar de novo. Parece alma gêmea”, conta ela.

Não demorou muito para chegar o primeiro filho do casal: no mesmo ano, Aline ficou grávida de Pedro, hoje com nove anos. Logo depois, nasceram Miguel, de oito anos, e Nicolas, de cinco anos.

Na época, casar parecia um sonho distante por conta das dificuldades financeiras. “Nossa vida nunca foi fácil, parecia que nunca íamos realizar nenhum sonho”, diz a noiva.

Aline conta que eles estavam passando por um momento de crise e, quando estavam quase desistindo um do outro, Rafael e ela começaram a fazer orações para salvar o relacionamento deles. Assim, em 2021, o pedido de casamento aconteceu. “Foi um milagre”, diz.

Neste ano, na preparação do casório, Aline diz que houve muitas dificuldades e que quase perdeu a esperança, porém, com ajuda de amigos e familiares, a tão sonhada cerimônia finalmente aconteceu.

Fonte: G1

Deixe uma resposta