CANTORA MARIA RITA SERÁ UMA DAS PRINCIPAIS ATRAÇÕES NO FESTIVAL DE SAMBA RIBEIRA BOÊMIA EM NATAL NESTE SÁBADO (14)

Por g1 RN — Natal

 

Maria Rita faz show em Natal neste sábado (14) — Foto: Giulian Serafim/PMPAMaria Rita faz show em Natal neste sábado (14) — Foto: Giulian Serafim/PMPA

O projeto Ribeira Boêmia celebra 10 anos neste sábado (14), com um festival que terá 10 horas de muito samba em Natal. A cantora Maria Rita está entre as principais atrações da festa que será realizada no Centro de Convenções, localizado na Via Costeira.

Os ingressos estão à venda pela internet. Além da Roda Ribeira Boêmia, anfitriã do dia, o festival terá os potiguares Pagode do Coxa e Dodora Cardoso.

O evento começa às 16h e ainda conta com atrações nacionais Moacyr Luz e Samba do Trabalhador; e o quarteto formado por João Cavalcanti, Alfredo Del Penho, Moyseis Marques e Pedro Miranda, apresentando o novo trabalho “Desengaiola”.

Maria Rita chega pela primeira vez ao Festival Ribeira Boêmia com o show “Samba da Maria”, apresentando sucessos como “Tá Perdoado”, “Maltratar Não é Direito”, “Corpo Só”, e clássicos de grandes nomes da música brasileira, como Jorge Aragão (“Vou Festejar”, “Coisa de Pele”, “Lucidez”),Gonzaguinha (“É”, “O Homem Falou”), Benito di Paula (“Retalhos de Cetim”) e Arlindo Cruz (“O Meu Lugar”).

O evento será realizado no pavilhão Nísia Floresta do Centro de Convenções, em área 100% coberta e climatizada, com dois palcos, estacionamento gratuito e mesas e cadeiras gratuitas, disponibilizadas por ordem de chegada.

Fonte: G1 RN

Deixe uma resposta