Blog do Saber, Cultura e Conhecimento!
BOAS NOTÍCIAS: PESQUISA REVELA QUAIS SÃO AS 20 PRINCIPAIS COISAS QUE AS PESSOAS QUEREM FAZER APÓS A COVID

Uma pesquisa muito interessante, que levantou uma série de situações as quais as pessoas desejam fazer de férias após a covid. A pesquisa também constatou que as taxas de mudança de linha aérea são cruciais. Leia o artigo completo a seguir e saiba como você pode aproveitar as oportunidades que as companhias aéreas estão disponibilizando!

As 20 principais coisas que queremos fazer em férias após a Covid – e as taxas de mudança de linha aérea são cruciais

Descansar na praia pode ter sido o destino nº 1 no passado, mas depois de um ano sentado muito, está definido para ficar em segundo plano para aventuras mais ativas.

Uma pesquisa com 2.000 adultos revelou que 67 por cento passaram muito dos últimos 12 meses sem fazer nada – como resultado, se eles têm a chance de fugir, mais de um terço quer evitar o banho de sol e fazer algo mais aventureiro em vez de.

Quase um terço (32 por cento) gostaria de ver a Aurora Boreal, mas a atividade de férias mais desejada neste ano é explorar o campo em uma aventura a pé.

Mais da metade (56 por cento) deseja ir de férias a algum lugar onde possa tirar fotos de paisagens deslumbrantes ou gostaria de visitar um novo país. 29 por cento dos entrevistados já elaboraram uma lista de locais para visitar durante o bloqueio, sonhando com o futuro.

A pesquisa, da Icelandair, descobriu que 37% dos entrevistados já reservaram uma viagem.

A maioria das pessoas, porém, ainda está preocupada em reservar passagens aéreas para o caso de precisarem cancelar – algo com que apenas 27 por cento se preocupavam antes da Covid.

A possibilidade de adiar férias sem custos agora é mais importante do que o hotel, comida, bebida ou atrações no destino.

Ser capaz de obter um reembolso é tão importante quanto o clima, enquanto poder adiar sem cobrar agora é quatro vezes mais importante do que era antes da pandemia.

Quase três quartos (72 por cento) também disseram que não reservarão um feriado este ano se houver a possibilidade de que não possam cancelá-lo ou adiá-lo sem ser cobrado.

“Se você precisar alterar sua reserva, somos flexíveis”, disse Bogi Nils, CEO da Icelandair . “Você pode mudar a data de sua viagem sem nenhuma taxa de alteração adicional além das diferenças de tarifa ou pode cancelar e receber um voucher válido por três anos.

A maioria das principais companhias aéreas dos EUA tem políticas em vigor que isentam as taxas de alteração para qualquer nova viagem reservada até 30-31 de março de 2021, incluindo American, Delta, Frontier, Jet Blue e United – e até abril, se você reservar com a Air Canada ou WestJet .

No geral, seis em cada dez dos entrevistados pelo OnePoll admitiram que não avaliaram totalmente a importância de fugir até que o surto da Covid restringiu as liberdades no ano passado.

E mais de dois terços (69 por cento) dizem que os últimos doze meses os fizeram querer ter mais experiências na vida.

AS PRINCIPAIS COISAS QUE AS PESSOAS DESEJAM FAZER NAS FÉRIAS PÓS-COVID
1. Caminhando no campo
2. Visite castelos e outros edifícios históricos
3. Relaxamento na praia
4. Veja a aurora boreal
5. Relaxamento na piscina 6. Passeio de
barco
7. Visite museus
8. Observação de baleias
9. Visite uma floresta tropical
10. Visite um parque temático
11. Safari / observação de animais exóticos
12. Veja um vulcão
13. Escale uma montanha
14. Veja um gêiser entrar em erupção
15. Ciclismo
16. Tirolesa
17. Rafting / Caiaque
18. Visite um deserto
19. Exploração de cavernas
20. Condução off-road

Fonte: Good News Network

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×

Carrinho