BOAS NOTÍCIAS: PARA QUE AS FAMÍLIAS POSSAM SE DIVERTIR JUNTAS NO DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS, O ZOOM ESTÁ AUMENTANDO SEU LIMITE

Nos dias atuais, com o evento da pandemia, os eventos online passaram a ser uma boa solução para o problema da aglomeração. O distanciamento social imposto para barrar o contágio do Covid-19 nos obrigou a ficarmos longe uns dos outros. Visando amenizar isso o Zoom resolveu facilitar para as pessoas que desejam celebrar em família o dia de Ação de graças. Então leia o artigo completo a seguir e saiba como!

O Zoom está aumentando seu limite de 40 minutos para o dia de Ação de Graças para que as famílias possam se divertir juntas

Para as famílias nos Estados Unidos, o Dia de Ação de Graças deste ano provavelmente será um pouco diferente – com mercearias de todo o país estocando perus menores para atender às novas necessidades das pessoas.

Quanto ao zoom? Como agradecimento aos clientes, da meia-noite horário do Leste de 26 de novembro até as 6 horas da manhã do dia 27 de novembro, eles estão aumentando o limite de 40 minutos para reuniões gratuitas.

Normalmente, os pacotes anuais pagos para o Zoom custam entre US $ 150 e US $ 200. Se o organizador optar pela opção gratuita, a reunião durará no máximo 40 minutos. A partir daí, uma nova chamada de vídeo gratuita precisa ser iniciada quando os participantes quiserem bater papo por mais tempo.

A plataforma de videocomunicações não está apenas aumentando o limite de tempo livre nos Estados Unidos – esta iniciativa de Ação de Graças é global, então, quer você tenha família ou bons amigos em Sydney, Londres ou Taipei, você pode falar com eles na próxima quinta-feira. Por quanto tempo você quiser.

Fonte: goodnewsnetwork.org

Deixe uma resposta