BOAS NOTÍCIAS: MÃE REENCONTRA FILHO QUE HAVIA DADO PARA ADOÇÃO 45 ANOS DEPOIS

Uma história comovente e emocionante de reencontro de mãe e filho é o destaque, aqui na coluna BOAS NOTÍCIAS desta segunda-feira e assim começamos bem essa semana. Leia o artigo completo a seguir e saiba como tudo aconteceu!

‘Mãe, sou eu!’ Mulher encontra filho que ela colocou para adoção há 45 anos e confirma que tomou a decisão certa

No mês passado, 45 anos depois, ela recebeu um telefonema e conheceu o homem que se beneficiou dessa difícil decisão.

Wes Fenner encontrou sua mãe por meio de testes de DNA, depois de viver uma boa vida com uma família amorosa. Ele trabalha para um grande banco em Nova Orleans e começou sua própria família.

Depois de falar com Brenda ao telefone por algumas semanas, ele voou para o norte do Texas para encontrá-la ao lado de um lago.

Ela disse ao NBC-5 News sobre ouvir uma voz atrás dela: ‘Mãe, sou eu.’ ”

Wes disse: “Não sou um grande chorão, mas foi definitivamente um daqueles momentos. Era como olhar para mim mesmo, uma versão um pouco mais velha de mim mesmo, no espelho. ”

“Você sabe que se pergunta sobre natureza versus criação”, disse Van Sickle. “Nós mandamos letras de músicas um para o outro e ele ouve a mesma música que eu. Gostamos dos mesmos filmes. Temos o mesmo senso de humor sarcástico. Eu vou, ‘Sim, este é meu filho.’ ”

ASSISTA as notícias abaixo – ou leia a história completa na NBC-5 …

CONFIRA : Enfermeira adotou homem com autismo depois de conhecê-lo em apenas 2 dias para que ele pudesse receber um transplante cardíaco

Fonte: Good News Network

Deixe uma resposta