BOAS NOTÍCIAS: EXPLICA ISSO E VOCÊ GANHA O REINO DOS CÉUS

Um garoto de apenas 3 anos de idade, Lucca Sacchi, tem feito muito sucesso nas redes sociais. O menino dá show na bateria e impressiona qualquer um, como você pode verificar no vídeo do artigo a seguir. Mas a que podemos atribuir incrível talento? É algo para reflexão, não acha? Pense bem sobre isso!

Menino de três anos arrasa na bateria e já faz apresentações [vídeo]

 – 

Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Menino de três anos arrasa na bateria e já faz apresentações [vídeo]Com apenas 3 anos, Lucca arrasa na bateria e gosta de tocar clássicos do rock – Foto: reprodução

Com um talento incrível, o Lucca Sacchi tem feito muito sucesso nas redes sociais. O menino de 3 anos é um verdadeiro craque ao tocar bateria e impressiona qualquer um.

O talento de Lucca é sem igual e, segundo os pais, desde muito novinho ele já gostava do instrumento.

Nas últimas semanas, Lucca ganhou ainda mais popularidade após um vídeo dele se apresentado numa cervejaria cair  nas redes sociais.

Talento prodígio

Filho de pais que não são músicos, Lucca toca vários instrumentos, mas sua maior paixão é mesmo a bateria.

Os pais percebendo que o garoto tinha interesse por tocar, matricularam Lucca em uma escolinha de música, para que ele pudesse se desenvolver mais.

Apresentações

E quem acha que o Lucca toca por esporte, se engana. O garotinho quer, de fato, investir na carreira de músico e já faz apresentações em Itapetininga, São Paulo, onde a família vive.

E foi em uma dessas apresentações que o Lucca viralizou. Junto com o amigo e “parceiro de banda”, Luiz Renato, ele tocou “Iron Man”, da banda de heavy metal Black Sabbath, em uma cervejaria da cidade.

A gente amou a desenvoltura do Lucca e estamos na torcida para que ele faça muito sucesso!

Dá uma olhada no talento desse menino!

 

Lucca se apresenta em bares da cidade onde mora - Foto: reprodução

Lucca se apresenta em bares da cidade onde mora – Foto: reprodução

Com informações de Alagoas 24 horas

Fonte: Só Notícia Boa

Deixe uma resposta