Blog do Saber, Cultura e Conhecimento!
BOAS NOTÍCIAS: BAILARINA VENEZUELANA DE UMA PERNA SÓ É INSPIRAÇÃO PARA TODOS

Um exemplo emblemático de poder mental, determinação e superação é o destaque deste domingo, aqui na coluna BOAS NOTÍCIAS. Uma dançarina de salsa com uma perna só se tornou inspiração para pessoas com deficiência em todos os lugares. A venezuelana Andreyna Hernandez sofreu um acidente e perdeu um membro, mas não desistiu de dançar e está viralizando no YouTube. Leia o artigo completo a seguir, assista ao vídeo e veja do que é capaz a nossa mente.

Mulher de uma perna só é dançarina de salsa de classe mundial e inspiração para todos (ASSISTA)

Uma dançarina de salsa na Venezuela se tornou uma sensação no YouTube e uma inspiração para pessoas com deficiência em todos os lugares.

Depois de perder um membro em um acidente há cinco anos, Andreyna Hernandez voltou ao local da tragédia para mostrar que ainda tem jeito.

Em um vídeo que se tornou viral, ela balança graciosamente com seu parceiro, Robert Terán, em um festival de dança social, o Salsa Casino.

Terán é seu parceiro de vida e diretor da academia de dança FeedBack Latino.

Andreyna escreveu no Instagram , “Observando a felicidade e a motivação das pessoas ao ver uma pessoa na minha condição dançar, e muito mais considerando que apenas naquela área era onde estava aquela árvore … que causou a perda do meu membro inferior esquerdo.”

“Essa perda não foi um impedimento. desde o primeiro momento descobri que poderia dançar novamente. nada me impediu. Vou continuar fazendo o que gosto até o fim dos tempos! ” ela exclamou

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×

Carrinho