AUTOCONHECIMENTO: VOCÊ VEIO AQUI PARA SER LIVRE ATRAVÉS DO CONHECIMENTO

Tenho publicado muitos texto, aqui na coluna AUTOCONHECIMENTO, do site Trabalhadores da Luz, que são, na sua maioria, canalizados por entidades que já habitam na 5ª Dimensão e, sendo assim possuem muito mais sabedoria do que nós que estamos aqui na 3ª Dimensão. Mas o texto de hoje, em especial, é de tal forma esclarecedor que qualquer um, até aqueles que nem sequer começaram a despertar a consciência é capaz de entender o seu conteúdo. Por isso, convido você a ler o texto completo a seguir dar um salto quântico na sua evolução!

Você veio aqui para ser Livre

Mensagem canalizada em 11 de Janeiro de 2021 – Saul

Nós somos um! Todos são Um, não há separação, nunca. Só existe AMOR, FONTE, MÃE / PAI / DEUS, o divino campo da CONSCIÊNCIA em que toda VIDA é UMA. A consciência é eterna, perpétua, um estado de existência permanente no qual Tudo está sempre totalmente presente.

A forma é temporária, e isso inclui todas as formas, desde o Multiverso até a menor partícula subatômica que sua ciência conhece, ou qualquer coisa menor que isso.

Você está mais ciente de que seus corpos humanos são compostos de bilhões de células e trilhões de partículas menores, todas interagindo em perfeita harmonia em um corpo saudável. Da mesma forma, seus corpos estão todos interconectados entre si e com o multiverso.

A separação é uma ilusão, tudo tem efeito sobre tudo o mais, assim como cada entidade de consciência aparentemente separada afeta todas as outras.

A consciência disso agora é bem reconhecida, embora não muito bem compreendida, e essa consciência está levando mais e mais pessoas a perceberem que os pensamentos, atitudes, palavras e ações de cada um realmente afetam todos os outros, e que, portanto, devem ser somente o amor beneficia a todos, incluindo, é claro, aqueles que realmente escolhem estabelecer a intenção de amar positivamente tudo o que surgir.

Mais de vocês lendo ou ouvindo esta e outras mensagens de amor já estão fazendo essa escolha diariamente, é por isso que vocês escolheram estar encarnados agora para auxiliar no processo de despertar coletivo. A cada dia, o processo continua a acelerar à medida que nos aproximamos cada vez mais deste momento milagroso.

No período intermediário, por favor, não se permitam ser distraídos de suas tarefas essenciais e individuais de ajudar no processo de despertar, as tarefas que cada um de vocês escolheu com tanto entusiasmo empreender antes de encarnar.

Cada um de vocês é, sem exceções, aspectos absolutamente essenciais do processo coletivo, então libere quaisquer dúvidas que você possa ter sobre sua realidade, porque foi divinamente planejado e está sendo executado perfeitamente porque é a vontade divina, e essa vontade é sempre realizada perfeitamente.

Ao acordar, você saberá como foi uma honra e uma alegria participar, embora agora você possa estar cheio de dúvidas. A dúvida e a incerteza são os principais aspectos do jogo, sonho ou, possivelmente, pesadelo que é apresentado a você como um humano na forma da qual você logo despertará.

Sim, é claro que vou mais uma vez lembrá-los da necessidade de irem diariamente para dentro de seus santuários sagrados internos, para abrir seus corações tão completamente quanto puderem e então convidar o Amor para abri-los ainda mais à medida que Ele os envolve você em Seu abraço infinitamente amoroso.

Verdadeiramente, você NÃO tem ideia de quão profundamente amados vocês são – cada entidade consciente, sem exceção. Isso é extremamente difícil para você mesmo conceber a compreensão enquanto está na forma humana, devido às severas limitações que estar na forma impõe a você, o que faz parte da escolha coletiva de experimentar a irrealidade da separação!

Então, vá para dentro, convide e permita que o Amor o abrace e sinta suas dúvidas e incertezas diminuírem e se dissolverem.

É a vontade de Deus que você sinta o Seu amor por você. A razão pela qual principalmente você não faz ou não pode é porque, tendo escolhido experimentar a separação de Deus, há uma profunda sensação subjacente de que você ofendeu seu Criador, Amor, e que você é indigno de estar na Presença divina e sentir o todo Abraçar o Amor que é oferecido a você a cada momento.

Você foi criado completamente Livre.

Sim, você é Um com Mãe / Pai / Deus e, portanto, inseparável do Um, mas também é Livre. Como um humano na forma, isso é um paradoxo para se engajar e tentar entender.

Sim, você é livre, e Deus nunca revoga ou interfere com essa liberdade inviolável.

Você foi criado como Deus, que é gratuito, por Deus que lhe deu tudo – não há coisas! – Tudo o que ela é.

O que eu e muitos outros estamos tentando impressionar você é que você realmente é para sempre Livre e que é eternamente amado para sempre. Não há nada que você possa fazer para mudar isso, mas você pode e escolheu não acreditar.

Agora é o momento de liberar seu apego a essa crença inválida e despertar para a alegria que é sua herança de direito como filhos do Divino. Essa é a vontade divina para você, a vontade divina é sempre isso.

Ir para dentro, para aqueles santuários internos verdadeiramente sagrados que estão sempre dentro de você, esperando para recebê-lo, é a maneira mais eficaz pela qual você pode começar a saber e sentir isso. Meditação, contemplação ou relaxamento puro sem qualquer expectativa é o caminho para esse conhecimento, para essa experiência de grande paz e alegria interior.

Muito poucos de vocês são capazes de se libertar totalmente de pensamentos e impulsos perturbadores – verificar o telefone, navegar na geladeira, verificar as últimas notícias – e muitas vezes você vê isso como um fracasso de sua parte. Verdadeiramente não é!

Todos vocês têm um ego, é uma parte separada de sua mente que sempre tentará reagir emocionalmente ao menor drama de que você se tornar consciente. Seu objetivo original era protegê-lo de ameaças iminentes e inesperadas – muitas vezes referida como a síndrome de “lutar ou fugir”, e tem sido muito útil – no entanto, com o tempo, para a maioria das pessoas, tornou-se sua identidade! E isso não é!

No entanto, ele busca incessantemente e com entusiasmo sua atenção total, é o aspecto narcisista de uma personalidade e foi necessário na infância, quando sua capacidade de se comunicar de maneira significativa com seus pais, cuidadores ou irmãos era extremamente limitada. No entanto, foi feito para ser suavemente superado à medida que você amadurecia na adolescência e se tornava adulto.

Infelizmente, a maioria de vocês foi traumatizada na infância – psicologicamente e / ou fisicamente – e esse trauma não foi curado ou logo após o momento em que ocorreu. Para a maioria, é doloroso demais lembrar o que o causou, e assim permanece a resposta emocional a ameaças de qualquer tipo. O ego, portanto, mantém sua poderosa influência sobre você, fazendo com que você reaja com medo ou raiva no momento, muitas vezes desnecessariamente, e muitas vezes deixando você se sentindo culpado ou envergonhado mais tarde.

Então, agora que você está ciente disso – e a maioria de vocês está! – é hora de abandonar sua necessidade impulsiva de uma resposta ou reação instantânea a um evento, e você tem a capacidade de fazer uma pausa momentânea quando algo, aparentemente ameaçador, surge em seu ambiente.

O tempo gasto internamente, em meditação silenciosa ou contemplação, é uma prática que o levará a um espaço de paz no qual você encontrará paz, e essa necessidade inerente de reagir instantaneamente diminuirá e se tornará muito menos intensa, permitindo que você seja amoroso tudo o que possa surgir em sua vida diária.

À medida que mais e mais pessoas se tornam capazes de viver assim, a pressa para o conflito diminuirá e o conflito ocorrerá com muito menos frequência.

Essa capacidade de fazer uma pausa está se tornando muito mais prevalente em todo o mundo, apesar do que você pode ouvir ou ler na mídia principal ou social, e é uma indicação muito positiva da preparação coletiva para seu despertar.

Saiba que tudo está realmente bem, e que o seu despertar está avançando lindamente, exatamente como planejado divinamente.

Com muito amor, Saul

John Smallman — Fonte:https://eraoflight.com/
Rafael Issa Gama e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Fonte: Trabalhadores da Luz

Deixe uma resposta