AUTOCONHECIMENTO: UM PASSO A PASSO DE COMO RECONHECER O DIVINO QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ

A nossa coluna AUTOCONHECIMENTO desta segunda-feira trás uma reflexão muito importante e transformadora, pois vai a fundo no tema do ‘Divino que existe dentro de nós’. A mensagem do Mestre Yeshua nos diz que Cada um de nós mantém a vibração sagrada do Criador dentro do nosso ser. Ele nos pede para imaginarmos e nos conectarmos com esse conhecimento a cada dia, mesmo que apenas por alguns momentos, através da meditação, para, aos poucos, reconhecermos o Divino que existe dentro de nós. É preciso que você leia o texto completo a seguir para entender como isso é possível e como você pode conseguir!

Reconheça o Divino que existe dentro de você

Mensagem canalizada em 3 de Abril de 2021 – Mestre Yeshua

Saudações Seres Divinos sobre a Terra, eu sou o Mestre Yeshua, eu os saúdo com amor e paz. Eu trago para a sua energia a vibração da harmonia do Criador. Que isso entusiasme todos os aspectos do seu ser, trazendo tudo o que você é e está criando com harmonia e equilíbrio.

Venho debater com você a divindade interior e me pergunto o que é que você precisa saber sobre a divindade interior?

Cada um de vocês mantém a vibração sagrada do Criador dentro do seu ser. Imagine e se conecte com esse conhecimento a cada dia, mesmo que apenas por alguns momentos, me pergunto que consciência e conhecimento despertariam em seu ser.

Isso é, até certo ponto, o que o Lorde Buda experimentou, assim como eu, Mestre Yeshua como uma criança na Terra. Contemplamos e reconhecemos que existe uma essência do Divino em nosso ser. Algo que todos nós conhecemos e reconhecemos, mas devemos reconhecer plenamente em cada aspecto do ser, em cada célula, em cada forma de pensamento, criando tal transformação mágica em seu ser. É como se um novo aspecto de você surgisse.

Saint Germain era reconhecido por sua magia. Ele reconheceu o Divino, a divindade dentro do seu ser e usou isso completamente em cada pensamento, em cada ação. Portanto, ele estava em unidade, na verdade, em completa harmonia e no fluxo Divino com o Criador, portanto, tudo e qualquer coisa era possível.

Mestre Lanto também reconheceu isso Ele reconheceu a Luz dentro do seu ser, em cada pensamento, emoção, atenção e todo o seu ser. Ele mergulhou fundo na divindade dentro do seu ser, nadando e desfrutando da energia da vertente do Criador interno. Tanto que quando as pessoas olhavam para Mestre Lanto era como se ele estivesse brilhando, brilhando com a Luz através da sua pele. Ele estava tão em sintonia com a divindade em seu ser que tudo era possível. Ele também reconheceu a Luz brilhando dentro dos outros; e assim eles brilhariam de volta.

Todos os Mestres Ascensionados passaram por esse processo de Ascensão. Sim, você reconhece dentro da sua mente, você sabe dentro da sua mente que o Divino está dentro de você, e o Criador está dentro de você. No entanto, há uma necessidade de reconhecer isso totalmente em cada aspecto do seu ser quanto mais você dá a sua atenção, mais você acredita e confia na divindade dentro do seu ser, se torne essa divindade.

Você já é essa divindade. Cada célula do seu ser, cada molécula de energia irradia esse conhecimento e verdade. É algo que todo Mestre Ascensionado percorreu, é uma jornada que eu, Mestre Yeshua, os convido a experimentar e reconhecer agora neste tempo.

É sua hora de brilhar, o que quero dizer é que é a sua hora de reconhecer a divindade dentro do seu ser. Quando você reconhecer a divindade dentro do seu ser, com todo o seu ser, você se reconhece como um todo e completo agora.

Isto é um processo de cura tremendo e dramático. Se você estiver inteiro e completo, você pensará, sentirá, agirá, reagirá e criará a partir de um espaço de ser total e completo, que transforma completamente o seu ser e a sua realidade.

Se isso for reconhecido, então algo mais surge e é uma experiência em vez de um pensamento. Essa experiência quer que você reconheça que a divindade dentro de você também é inteira e completa, portanto, quando você reconhecer o Divino, você não está reconhecendo um aspecto do Divino, você está reconhecendo a fonte inteira e completa do Divino.

Você está reconhecendo tudo do Criador, cada rótulo, tudo que é sem rótulo. Você se lembra do Divino dentro do seu ser que cria a partir deste espaço. Assim você percebe que tudo fora de você também está dentro do seu ser.

Esta é uma transição especialmente importante; novamente, o que eu estou falando não é novo para você. Você entende que cria tudo em sua realidade. Você entende que o Criador está dentro de você, entende que tudo que está do lado de fora também está dentro de você, mas para realmente aproveitar esse ensinamento você deve sentir e reconhecer em seus pensamentos e emoções. Dentro do seu corpo, seus corpos de energia, suas ações, reações, suas criações, significam que você tem uma conexão recém-descoberta com tudo que está fora e dentro de você.

Ao reconhecer que uma árvore ou arco-íris é um produto da divindade dentro de você, a pessoa com quem você conversa é um reflexo da divindade dentro do seu ser, assim, você se torna tão conectado a tudo que a solidão, a separação, a ansiedade e o medo se dissolvem.

O medo sempre estará lá até certo ponto, pois é uma proteção, mas também se dissolverá, ao fazer isso, você transforma sua realidade, se tornando um Mestre Ascensionado. Você transforma tudo, não apenas para você e sua realidade, você impacta e influencia a vibração de todos, as experiências de todos, a criação de todos os seres e todo o Universo do Criador.

Você se torna tudo e, ao fazer isso, penetra cada vez mais profundamente nesse conhecimento e reconhecimento de tudo. Uma nova transformação surge de dentro do seu ser, permitindo que você se torne sem forma e rótulos. Você é o tudo e ainda assim o nada do Criador.

É incrivelmente desafiador descrever o nada do Criador quando você vive em um mundo onde tudo tem forma e rótulos. No entanto, quanto mais você se conecta com esse nada, que é uma jornada como descrevi, você encontrará a liberdade, verdade e compreensão para tudo o que está acontecendo em sua realidade e no mundo agora.

Você vai confiar em si mesmo e aprender a confiar nos outros. Assim, iniciamos em uma jornada de cocriação. Nós, Mestres Ascensionados, estamos agora alcançando uma jornada de cocriação, estamos co-criando com vocês agora, é nossa missão e nosso propósito.

Como você reconhece a divindade interior? Como você começa essa jornada conforme descrevi?

Na verdade, é um processo único para você. Posso compartilhar como eu o consegui; no entanto, você é único, talvez queira encontrar seu próprio caminho. Quando comecei essa jornada eu meditava e muitas veze imaginava as minhas costas encostada em uma árvore ou encontrava uma árvore adequada e me sentava com as costas apoiada nela. Eu reconhecia o aterramento da Terra ou minhas energias aterradas à Terra percebendo minha conexão com o Divino. A árvore oferecia estabilidade, quietude, um alicerce, um aterramento e uma conexão com o Criador. Nesse espaço eu dizia para mim:

“Eu procuro a divindade interior.”

Eu repetia isso para mim em minha mente indefinidamente. Em seguida, dava um tempo para me concentrar em minha respiração e abrir espaço para uma resposta se formar. Eu praticava com frequência e novas respostas apareciam, me permitindo sentir uma conexão com a divindade interior através de um sentimento de felicidade ou êxtase irrompendo meu ser. Às vezes meu corpo tremia, outras vezes eu estava em um espaço no nada, era diferente a cada vez.

Eu os convido a começar esse processo, há muito para descobrir e nós, os Mestres Ascensionado, estamos presentes para apoiá-los. É hora de um novo despertar, um novo amanhecer dentro do seu ser.

Eu, Mestre Yeshua, estou presente para amá-lo e apoiá-lo.

Gratidão,

Eu sou Mestre Yeshua

Natalie Glasson — Fonte: https://goldenageofgaia.com/ | https://omna.org/
Renata Pecora Fortunato e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Fonte: Trabalhadores da Luz

Deixe uma resposta