Na sessão AUTOCONHECIMENTO temos mais um breve texto do extraordinário EMMET FOX sobre o quão você conhece realmente a DEUS, ao teu EU INTERIOR. Vamos refletir um pouco sobre isso?

Leia Mateus 6:16-23

Se sua consciência é correta, isto é, se você tem uma boa compreensão de Deus como a Fonte amorosa de seu suprimento inesgotável, você poderá sempre demonstrar o dinheiro ou os bens de que possa precisar. Não poderá sentir carência de nada, depois que perceber que na Mente divina o pedido e o fornecimento são uma coisa só. E, ao contrário, até você perceber isso, nunca estará de fato livre da carência.

A longo prazo, ninguém pode reter o que não lhe pertence por direito de consciência, nem ser despojado do que é realmente seu pelo mesmo título supremo.

Se você está procurando coisas exteriores, passageiras e mutáveis para dar-lhe felicidade ou segurança, não está colocando Deus em primeiro lugar. Se você colocar Deus em primeiro lugar na sua vida, não se encontrará preso de ansiedade indevida a respeito de qualquer coisa, pois onde está o teu tesouro, ai estará também o seu coração. (Mateus 6:21)

Fonte: Emmet Fox, Dia a dia, Um pensamento inspirador para cada dia do ano, 2008

Deixe uma resposta