AUTOCONHECIMENTO: SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ QUER VER NO MUNDO, MAHATMA GANDHI

O título do texto escolhido para publicação deste sábado, aqui na coluna AUTOCONHECIMENTO, “Você é a mudança, é emblemático, pois nos remete a famosa frase de Mahatma Gandhi: “Seja a mudança que você que ver no mundo”. E confirma essa sábia afirmação. A minha principal frase de efeito é: você é 100% responsável pela sua realidade. O texto a seguir fala algo parecido quando afirma: “somos os criadores de nossa própria realidade” e essa é a mais pura e cristalina verdade. Por isso convido você a ler esse texto de sabedoria, refletir e fazer o seu juízo de valor!

Seja a mudança que você quer ver no... Mahatma Gandhi - Pensador

Você é a mudança

Mensagem de 19 de Maio de 2021

Seguindo os passos do artigo “somos os criadores de nossa própria realidade” (“Porque não há vítimas, somente criadores”): Você, que está “esperando” por sinais externos de que a mudança também esteja acontecendo para outras pessoas. Você é a Nova Terra. Você é a Mudança. Você, com seus sentimentos, pensamentos, com a forma como conduz sua própria vida, está criando a Nova Terra. Sua versão da Nova Terra. Sua versão individual e única da Nova Terra.

VOCÊ É A NOVA TERRA MANIFESTADA FISICAMENTE.
VOCÊ É A NOVA TERRA VIVA, QUE RESPIRA, QUE ANDA.

A Nova Terra não vai aparecer e cair no seu colo como um ser completamente maduro. Este é – vamos ser honestos conosco mesmos – um equívoco muito ingênuo.

Então, vamos começar do começo:

Não é sua obrigação “esperar” que a mudança aconteça para qualquer outra pessoa. Mais ao ponto, quando você está “esperando” que qualquer pessoa faça isso ou aquilo (neste caso específico estamos falando sobre a Mudança ocorrendo para alguma porção da humanidade, por exemplo, a comunidade de trabalhadores da Luz) você está se colocando na posição de vítima. DELIBERADAMENTE.

Eu repito: Você está se colocando na posição de vítima.

Porque você está dizendo que outra pessoa tem o poder sobre sua própria vida: “Não, não, eu não consigo experienciar isso a não ser que e até que outra pessoa faça isso ou aquilo”…E então, isso é exatamente o que você está criando PARA SI MESMO.

Este “você não pode experienciar”… Você percebe? Você entende realmente as implicações? Você está se mantendo preso e está SUFOCANDO a expressão de sua ALMA através de você.

É isso que você quer experienciar em sua vida? De verdade? Porque, se você realmente compreende a Lei da Criação:

  1. Você é o criador de sua própria realidade.
  2. Os guardiões da 3D são seres humanos, o que significa que SOMENTE seres humanos podem criar e manifestar COISAS E REALIDADES FÍSICAS.
  3. Você, como um Ser Criador, está SEMPRE criando.

Você possui isso — está em sua natureza e não há intervalo.

Então vamos ser claros: O que você acha que está criando para o seu amanhã quando está neste modo “de espera” hoje? Quando você está na atitude de que não pode viver na Nova Terra até que uma porção do resto da humanidade dê alguns passos que você considera necessários? … E você experiencia frustração e desapontamento quando, amanhã você descobre que está no mesmo modo “de espera” de realidade?

Vamos pegar um exemplo da vida real: Vincent Van Gogh, o grande pintor, podia ver a energia se movendo, o movimento giratório. Com o melhor de sua capacidade, ele expressou isso em seus quadros. Você pode ver as estrelas girando, o ar girando, o céu girando, as folhas das árvores girando e até esse efeito giratório nas pernas das cadeiras.

Você pode imaginar o que aconteceria se Van Gogh dissesse: “Não, eu não vou esperar pelas pessoas entenderem minhas pinturas”… “Eu vou me colocar no modo de espera até que esta mudança na consciência das pessoas aconteça”…

O que ele fez, ao invés, sabendo que ninguém ia entender sua arte, ninguém ia comprar seus quadros? Ele disse: Não importa o quê. E ele seguiu sua ALMA. Ele escolheu não sufocar sua Alma.

Porque, e este é o ponto crucial, quando você se coloca neste modo de espera, você SUFOCA sua própria ALMA. Você bloqueia as energias de sua Alma, incapacitando-a de fluir livremente através de todos os canais de energia do seu corpo de energia completo. E aqui vai uma dica enorme sobre cura e autocura, porque curar – tornar inteiro novamente – significa restaurar esta qualidade inteira do seu corpo de energia completo.

Então, vire as costas para o que o resto da humanidade está ou não fazendo. A Nova Terra (todas as linhas de tempo e diferentes Novas Terras) é habitada por INDIVÍDUOS. A consciência de massa (consciência coletiva consensual) era um atrituto da Velha Terra (as linhas de tempo moribundas das Velhas Terras).

A Nova Terra já é uma realidade física. Uma pequena bebê Nova Terra. Se você está esperando que ela vai aparecer como um ser totalmente maduro, está seriamente enganado. Ela é uma realidade agora. E ela é você, eu e todo mundo que tem em seu coração e alma a visão e o sonho desta nova Terra, que a está criando AGORA em suas próprias vidas. Através de nossas próprias vidas. Com nossas próprias vidas.

Não olhe para fora de si. Se e quando você estiver olhando “para fora”, você está perdendo o ponto e repetindo mais das estruturas da Terra moribunda.

Que atributos tem esta Nova Terra? Esteja ciente que antes da manifestação física, há uma estrutura interna, então vamos focar nessa estrutura interna: autorresponsabilidade é a qualidade da Nova Terra. INDIVÍDUOS autorresponsáveis são os habitantes da Nova Terra AGORA. Como você está aplicando seus poderes de criação? Você está sufocando ou “desafogando” sua Alma? O que você coloca na mistura agora é parte desta Nova Terra.

Então tenha em mente que o principal componente da Nova Terra é a Alma DESAFOGADA e seja bem incisivo consigo mesmo:

Dê as costas a eles.

Carolina P — Fonte: http://www.stankovuniversallaw.com
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos dos Trabalhadores da Luz

Fonte: Trabalhadores da Luz

Deixe uma resposta