AUTOCONHECIMENTO: OS ÚNICOS LIMITES DE SUA MENTE, SÃO AQUELES QUE VOCÊ ACREDITA TER

Estamos vivendo tempos de transição planetária e precisamos tomar consciência disso. Por isso tenho publicado, aqui na coluna AUTOCONHECIMENTO textos esclarecedores, sobre as dimensões 3D e 5D, que nada mais são do que estágios e/ou níveis de consciência pelos quais estamos sujeitos na nossa caminhada evolutiva consciencial. Então convido você a ler o texto completo a seguir, refletir e fazer a sua análise de valor.

Você pode muito mais!

Mulher de costas em um campo.
dashapats / Reshot

Amados! Através dos milênios, os seres humanos foram modelados em seu comportamento, a fim de seguirem um padrão ditado pelos invasores Arcontes, vindos do Sistema de Órion há 350 mil anos. Foi uma tarefa relativamente fácil, já que os humanos são espíritos encarnados sob o véu do esquecimento. Não bastasse o véu, aqui neste Planeta a escola de Almas seguiu o projeto das experiências na dualidade.

Originalmente, um Planeta de Terceira Dimensão tem como base esse aprendizado. O Fractal de uma Alma Superior vem experienciar a vida no ponto mais longínquo da Fonte, em que a Luz é escassa, a consciência é limitada quase a nada e a DUALIDADE é polarizada nos seus extremos.

Tais experiências devem ser concluídas individualmente por cada Fractal, e o tempo é indefinido. Então, cada ser pode fazer a sua ascensão de acordo com o seu desempenho. Como coletivo, há um prazo que obedece às Leis Cósmicas Planetárias. Todos os Mundos, sejam Estrelas, Planetas ou Luas que circundam a periferia das Galáxias, através do seu movimento em espiral, gradativamente vão na direção ao seu centro.

À medida que recebem mais Luz do seu Sol Central Galáctico, a vibração aumenta e tais Mundos vão deixando de ser 3D e assumem categorias mais elevadas. Isso se denomina Transição Planetária. Durante uma Transição Planetária, acontece também a grande oportunidade para a sua humanidade ascensionar.

Então, os Fractais de Almas que ainda não fizeram a sua ascensão de forma individual antes terão condições de o fazer de forma coletiva, mesmo que seja apenas uma parte dessa coletividade. É o que está acontecendo agora no Planeta Terra.

O agravante da Terra foi justamente a invasão Arcontes há 350 mil anos. Junto com eles, vieram outras raças malévolas, incluindo os SATÂNICOS, OS REPTILIANOS E OS DRACONIANOS. É bom lembrar que há outras raças de menor expressão, mas que também pertencem aos escuros. Todas elas aportaram aqui, fugidas da perseguição das Forças da Luz que seguem as ordens do Criador.

O tempo das trevas acabou nesta Galáxia. Os seus seguidores receberam oportunidades que possibilitariam a sua reabilitação, a fim de voltar a trilhar os caminhos da ascensão como Espíritos criados na mesma Fonte, como todos os demais. A maioria deles, entretanto, não aceita passar pelo processo de reaprendizado, pois preferem lutar até o fim.

A Terra é o último reduto deles dentro desta Galáxia. Os Portais foram fechados e daqui ninguém sai, isto é, ou aceitam a rendição ou serão capturados. Os que se rendem terão a oportunidade de passar por mundos inferiores até que a sua consciência seja lapidada e envolvida nas práticas do bem e, assim, ascensionar. Exatamente como acontece agora com a humanidade da Terra.

Perfil de homem negro sorrindo.

Hayley_Alexander / Reshot

Já para os que precisam ser capturados, não haverá alternativa, a não ser a remoção para o Sol Central Cósmico, onde serão dissolvidos de todas as suas memórias, voltando ao princípio de sua existência e criação, como uma Centelha Divina novamente. Dessa forma, perderão todo esse tempo vivido até aqui, mas é sempre uma alternativa oferecida pela Providência Divina que jamais abandona uma de suas criaturas.

Atendendo a curiosidade de alguns de vocês, aqui está a resposta que fizeram em textos anteriores: os exilados da Terra irão para mundos ainda 3D, porém não haverá o domínio das trevas como havia aqui, já que elas não seguirão mais o seu intento de invadir e tomar para si mundos inferiores. O objetivo das escolas de Almas em Mundos 3D não é o sofrimento, mas o aprendizado. Aprender como é a vida na dualidade, submetidos aos véus do esquecimento, nos mundos distantes da Fonte.

Sendo assim, é chegado o momento mais esperado por todas as Almas fragmentadas neste lindo Planeta Azul. HORA DE VOLTAR PARA CASA! É chegado o momento da ascensão em massa! Toda a energia movimentada agora proporcionará que ao menos 1/3 da humanidade terrena possa fazer esse Salto Quântico rumo à Quinta Dimensão.

Você está aqui como um fragmento da sua Super Alma! Chegou o momento de voltar para casa! Terás muitas histórias para contar depois. Não foi apenas a ascensão dentro de uma Escola de dualidade; foi também a superação dentro de um Planeta capturado, escravizado e manipulado por forças trevosas.

Agora, o socorro tão esperado está mostrando o seu serviço. Verdadeiros exércitos de seres galácticos, nossos irmãos mais velhos, aqui estão com suas frotas estelares e com os bilhões de soldados da Luz, trabalhando incansavelmente para a nossa libertação do jugo maligno. Isso vai favorecer aqueles que querem e se dispõem a fazer a sua ascensão.

VOCÊ PODE MUITO MAIS! Recupere o seu poder interior! Mesmo que nesses 350 mil anos esse poder tenha sido tirado de você, agora ele está sendo devolvido. Pegue-o de volta e assuma-o! Acenda a tua LUZ! Ilumine o teu caminho! Lembre-se de que, ao iluminar ao seu redor, iluminará o caminho daqueles que andam ao seu lado.

Você não precisa mudar o mundo! Você só precisa mudar a si mesmo, pois quando muda algo em você, muda esse mesmo algo no todo coletivo. Cura a si mesmo, pois quando curas algo em você, é curado também essa parte no coletivo. Cura o outro, quando for solicitado a você. Ao curar o outro, você curará também a si mesmo. Essa é a Lei maravilhosa e divina que rege todas as coisas aqui neste confim da Galáxia. Somos um Fractal da nossa própria Alma, mas somos ao mesmo tempo um coletivo que forma o UM com o todo.

Todo o poder está dentro de cada um de vocês. Esqueceram disso quando submetidos ao véu da 3D. Agravou-se ainda mais quando foram submetidos ao domínio dos Arcontes. Foram convencidos de que os mais poderosos podem submeter aos seus caprichos. Não é verdade. Foi nos ensinado que os outros devem nos curar. Não é verdade. Fomos ensinados que a Lei é de sobrevivência. Não é verdade. Somos Espíritos imortais, criados na Fonte, como pura Luz. Somos a Partícula Divina fragmentada para aprender a criar. Somos seres angelicais como todos os irmãos das Estrelas. Somos muito mais do que podemos imaginar! Somos a parte! Somos o todo! Somos poderosos e ninguém está acima e nem abaixo. Somos criadores e somos Deuses, pois somos a imagem e a semelhança de quem nos criou na Fonte Divina.

Agora é chegado o tempo de voltar para casa! Integrar esse Fractal à sua versão mais elevada de Alma. Vamos recobrar a consciência e saber quem somos de fato. Por isso recupere o seu poder o mais rápido possível e faça as mudanças e os movimentos necessários, a fim de fazer a curva neste Ponto Zero da grande virada Dimensional. Que o próximo passo seja aquele que faz essa curva; a curva do retorno, pois os tempos são chegados.

VOCÊ PODE MUITO MAIS! Lembre-se disso!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Escrito por Vital Frosi

Deixe uma resposta