AUTOCONHECIMENTO: O SEU MAIOR RECURSO É O SEU SER INTERIOR, O SEU EU CÓSMICO
Woman meditating

Nesta quinta-feira o destaque da nossa coluna AUTOCONHECIMENTO é o seu Ser Interior ou o seu Eu Cósmico como o seu maior recurso, pois não é algo que você tem é o que você é, sua consciência completa e que possui toda a sabedoria, compreensão e força que você precisará para alcançar a vida plena. Leia esse fantástico texto e expanda sua consciência!

Seu Ser Interior como seu maior recurso

Mensagem de Março de 2020

Seu ser interior – sua alma ou eu superior – não é algo que você tem. É o que você é.

Sua consciência completa é seu ser interior. Todas as chamadas partes da sua mente – as partes consciente, subconsciente e superconsciente – são todas facetas da sua única consciência completa, do seu ser interior.

Sua mente consciente é o resultado de seu ser interior, concentrando a atenção no mundo exterior através do cérebro e dos sentidos físicos. Quando, em vez disso, você volta sua atenção do mundo exterior para o mundo interior, acessa os recursos do seu ser interior.

Seu ser interior possui toda a sabedoria, compreensão e força que você precisará. É o seu recurso pessoal final. Seu ser interior também é seu elo com o universo e com a consciência por trás de toda a vida, Ser Infinito.

Se você pensa que está vivendo sua vida como um artista no palco, seu ser interior é como o técnico dos bastidores que garante que seu desempenho tenha todo o apoio necessário para que tudo aconteça na hora certa.

A quantidade de conhecimento e sabedoria disponível dentro de você é ilimitada. Para acessá-la, você só precisa colocar a intenção de entrar e encontrá-la.

Seu subconsciente administra todos os seus sistemas biológicos sem esforço consciente de sua parte. De fato, se você pensar bem, a mente subconsciente de uma formiga sabe mais sobre bioquímica do que os principais cientistas de hoje.

Seu ser interior sabe ainda mais; de fato, tudo sobre qualquer coisa que você queira saber. O truque é fazer a pergunta e depois silenciar sua mente consciente o suficiente para ouvir a resposta.

Quando você se conscientiza da verdadeira natureza do seu ser interior e de seus recursos de sabedoria, compreensão e força, começa a dissolver muitas das limitações anteriores ao seu crescimento.

A chave para expressar seu potencial humano é saber que todo potencial está dentro de você e você só precisa abrir um canal externo para começar a permitir que esse potencial ilimitado flua para o mundo.

O poder está dentro. Para se tornar empoderado, você não precisa se tornar algo novo. Você só precisa perceber que já possui esse poder interior e permitir que esse potencial interior infinito flua para sua vida.

Para desenvolver seu senso de contato consciente com o seu ser interior, veja como uma maneira de você ter uma parceria no projeto da Vida. Esteja disposto a pesquisar seu ser interior para obter feedback sobre as decisões diárias. Ele tem uma visão mais ampla das energias da vida do que a sua mente física; portanto, essa é uma parceria que produz enormes benefícios para experiências felizes, seguras e produtivas.

Compartilhe com um amigo…

Fonte: https://www.spiritualdynamics.net/ — Camilla Paciello e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Deixe uma resposta