AUTOCONHECIMENTO: O DISCERNIMENTO COMO FERRAMENTA PARA A JORNADA ESPIRITUAL

O tema da coluna AUTOCONHECIMENTO desta quarta-feira é sobre discernimento, habilidade super importante que todo ser humano irá desenvolver em sua jornada espiritual para o AUTOCONHECIMENTO, já que conectar-se com sua verdadeira essência divina é a chave para ser capaz de conhecer sua verdade. Então convido você a ler o texto completo a seguir e entender como funciona esse processo todo!

EXERCITANDO O ESPÍRITO - Luciano Subirá - ORVALHO.COM - LUCIANO SUBIRÁ

Discernimento é uma das habilidades mais importantes

Mensagem canalizada em 1 de Novembro de 2020 – Arcanjo Gabriel

Discernimento é um das habilidades mais importantes que você irá desenvolver em sua jornada espiritual e ele é um importante tema energético de 2020.

Queridos, há uma parte de vocês que sempre, sempre sabe a verdade. Se você é presenteado com informação, sinta-a no seu corpo. Ela parece empoderada ou não? Ela está honrando seu livre arbítrio e sua sabedoria interior? Ela é projetada para separar ou unir? Sua energia é expansiva ou de contração? Ela é projetada para alimentar medo ou amor?

Para poder dizer se algo combina com você ou não, é essencial que você tire um tempo para se conhecer. Conectar-se com sua verdadeira essência divina é a chave para ser capaz de conhecer sua verdade e se algo honra aquela verdade ou não. Sua autoconsciência é o que o permite sentir se algo é solidário ou discordante com seu sistema de energia.

Nós os encorajamos a considerar a verdade de qualquer informação com a qual vocês sejam presenteados, mas pedimos que se lembrem que vocês são os especialistas em empoderamento de sua própria expressão de vida. Conectem-se com sua autenticidade, sua bondade e permitam a esta energia mostrar o caminho. Daquele lugar de alinhamento vocês sempre irão reconhecer o que melhor honra vocês e seus propósitos.

Shelley Young – Fonte: https:/www.goldenageofgaia.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Fonte: Trabalhadores da Luz

Deixe uma resposta