AUTOCONHECIMENTO: O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA PARA O VERDADEIRO NOVO MUNDO

O texto desta segunda-feira, aqui na coluna AUTOCONHECIMENTO é sobre “O verdadeiro novo Mundo” e nos faz refletir acerca da nossa força interior e do nosso Eu divinamente guiado, já que somos Centelhas Divinas em plena evolução. Somos co-criadores divinos à semelhança de Deus. Agora lhe convido a ler o texto completo a seguir  e expandir um pouco mais a sua consciência!

 

O verdadeiro novo Mundo

Mensagem canalizada em 12 de Janeiro de 2021 – Conselho da Luz Interior

Querido, as coisas não são como parecem no mundo exterior, mas você já sabe isso a este ponto. Estes são os tempos de grande transformação no planeta, por isso as estruturas caem como areia em erosão, minadas pela correria da água/mudança vinda de baixo. Você deve reunir tudo o que sabe e aplicá-lo em cada momento para permanecer resoluto, conectado e claro. Você sabe quem você é e por que está aqui e o que deve fazer em cada momento, com base em sua bússola interior.

Você foi treinado para isso durante eras e agora está nascendo a Nova Terra, o verdadeiro Novo Mundo, e a tentativa de sequestro total deve ser dissolvida… ao mesmo tempo em que as contrações já começaram! Tudo isso é divinamente guiado, portanto a melhor maneira de se alinhar com o resultado mais alto para garantir que você esteja em seu eu divinamente guiado em todos os momentos agora. Chame tudo o que você sabe e todas as habilidades que você aprendeu e todos os recursos disponíveis.

Lembre-se que este é o plano do livre arbítrio, e por isso você deve pedir e dar permissão às legiões de assistência que estão sempre disponíveis para você, mas mais especialmente neste momento. Nós somos os guerreiros da luz, chamados a carregar a tocha e criar ao mesmo tempo! Não importa o que está acontecendo no mundo exterior, isso não pode nos levar a fechar nossos corações novamente.

Isso causou a queda da última vez, e agora estamos evoluídos e fortalecidos em nosso domínio para manter nossos corações abertos enquanto atravessamos estes tempos radicalmente transformadores. Na verdade, podemos até nos juntar aos coros de anjos para tonificar o novo para a criação!

As fundações estão balançando, o que é necessário. Lembre-se de se concentrar no que está sendo criado e não na dissolução do antigo. Você é um ser poderoso de luz com a força para resistir à tempestade e manter a presença divina aqui e agora. Deus precisa de um corpo e nós somos essa presença holográfica aqui na Terra, atravessando em 3D a 5D. Nós somos os portadores vitais, transmissores, faróis dessa luz… ela é realizada através de nós. Chegou a hora de compreender isto completamente.

NÓS SOMOS OS TRANSDUTORES DA LUZ DIVINA. Como a configuração primária do plano terrestre é governada pelo livre arbítrio, nós, como seres deste plano, devemos ESCOLHER e PERMITIR as novas frequências para alquimiar através de nós, a fim de criar o novo. Somos co-criadores divinos, à semelhança de Deus. A principal diferença entre aqueles que estão dormindo e aqueles que estão acordados é esta gnosis. E uma vez acordados, a responsabilidade pela ação correta se acende. A quem muito é dado, muito é esperado. Vocês receberam a generosidade do universo, por isso agora devem compartilhá-la como quer que estejam inspirados por sua assinatura sagrada e única.

Quanto mais alto o clamor externo, mais sincero será seu chamado interno. Vá para dentro para buscar tudo o que você precisa, pois nada está fora de você agora. Uma vez sabendo que você é uma centelha do Divino, não há outro lugar para buscá-la, pois você é seu holograma. Por que buscar consolo na decadência quando você é uma centelha do Divino?! Não parece até mesmo bobo agora considerar que qualquer coisa de importância poderia vir de distorções externas da matriz? Agora que você descobriu isso, é hora de criar a partir do único lugar verdadeiro, o único lugar verdadeiro que você conhece, e que é o INTERIOR.

Procure o Reino dos Céus dentro…agora qual foi sua pergunta? Ou o melhor de tudo: a resposta é AMOR…agora qual era a pergunta?!

Nós sempre estivemos com você e sempre estaremos com você. Somos seu maior apoio, seus verdadeiros fãs e o animamos ao longo de toda a jornada de liberdade na luz.

Você já conheceu Deus perder?

O Conselho da Luz Interior

Rebecca Couch, Dean Noblett e HeartLight – Living from the Heart – © 2020 — Fonte: https://higherdensity.wordpress.com/ | www.heartlight.ca | www.deannoblett.com/
Rafaella Dourado e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Fonte: Trabalhadores da Luz

Deixe uma resposta