AUTOCONHECIMENTO: NADA ACONTECE POR ACASO NEM É ALEATÓRIO
Metamorphosis (life cycle) of the Swallowtail (Papilio machaon). 3 different instars (stages).

Nada na vida é coincidência ou acontece por acaso. Tudo tem um motivo ou explicação para acontecer. Segundo a Física Quântica estamos todos interligados e portanto todos os eventos e fatos possuem uma correlação. Por isso o que está ocorrendo agora, diferentemente do que o pensamento Darwiniano acredita, não é uma experiência aleatória. Convido você a ler o artigo completo a seguir e entender como e porque isso acontece!

O que está ocorrendo agora não é uma experiência aleatória

Mensagem de 30 de Março  de 2021

Estamos vivendo no momento mais notável em que a Terra se move através de uma mudança planetária, gerando um período de grande purificação e transformação. Este é um momento cataclísmico, com eventos dramáticos ocorrendo e revelando que todo o sistema e estrutura que sustentam nosso mundo devem evoluir e mudar.

Para muitos, é uma época de confusão e caos, a medida que o mundo muda rapidamente, trazendo à tona muitas das questões sociais e ambientais e injustiças com as quais temos vivido por séculos. Não podemos mais ignorar o profundo significado da Terra e sua influência em nossas vidas. Não podemos mais continuar a lucrar e progredir enquanto abusamos do ambiente natural. E precisamos reconhecer que todas as facetas de nosso mundo devem se transformar para atender às necessidades de uma sociedade futura.

É importante que reconheçamos que este tempo é de fato um processo evolutivo muito natural. É algo que foi profetizado por culturas indígenas por centenas de anos. Podemos ver essas profecias na cultura maia na América do Sul, no povo Hopi da América Central, nos bosquímanos da África e nos aborígenes australianos que falaram sobre a mudança na Terra e as mudanças que ocorrerão como resultado.

As culturas indígenas em todo o mundo sabem e entendem que toda a criação, o que inclui a Terra, faz parte de uma expansão galáctica progressiva. Essa expansão ocorre dentro de uma estrutura em evolução de ciclos cósmicos que vão e vêm, como as estações e as marés. O crescimento, o desenvolvimento e a evolução da humanidade dependem desses ciclos e estão conectados a eles por meio da Terra. Esses ciclos sempre mudaram, transformaram, informaram e desenvolveram a consciência da humanidade e trouxeram beleza incrível e destruição alucinante.

O que está ocorrendo agora não é uma experiência aleatória, nem como punição por qualquer mal que a humanidade possa ou não ter cometido. Está ocorrendo por causa de um evento significativo e sagrado que ocorre a cada 13.000 anos. Um evento que marca o movimento da energia espiritual da Terra de um local para outro no planeta. A energia espiritual da Terra informa, transforma, orienta e dirige nossa consciência humana. Com sua relocação, há uma mudança profunda, um despertar, que ocorre coletivamente para a humanidade.

Nos últimos 13.000 anos, a energia espiritual da Terra esteve localizada na região da Índia e do Tibete. Esta área tem sido o centro espiritual da humanidade por milhares de anos, e é onde a consciência humana se expandiu por meio da mente e nas áreas de iluminação.

Em 1949, logo após o fim da 2ª Guerra Mundial, a energia espiritual da Terra foi ativada e sua longa jornada para um novo local foi iniciada. Este novo local fica na região do Chile e Peru na América do Sul. E é esta mudança para a América do Sul, que tem estimulado uma expansão em nossa consciência humana, estimulando-nos a despertar e desenvolver através do coração e da alma. Como resultado, houve um profundo despertar ocorrendo em toda a humanidade, criando uma mudança dramática nas bases de nosso mundo. É essa mudança que exige mudanças e transformações significativas.

Acho que é importante reconhecer que não há razão para julgar ou criticar como vivemos até este ponto. Ou como nossas culturas e sociedades foram formadas. Esta formação foi uma parte necessária de nosso desenvolvimento evolutivo e, por meio dela, ganhamos uma vasta compreensão do ego humano e sua capacidade de destruição. Precisamos nos explorar por meio da mente e do ego, reconhecendo assim que, sem o equilíbrio do feminino, a força masculina da criação é destrutiva. Este tem sido um aspecto muito necessário ao nosso crescimento e desenvolvimento. E que precisamos seguir em frente.

Mas agora, neste ponto da evolução da humanidade, estamos embarcando em um novo ciclo, uma nova jornada, que traz em equilíbrio as duas forças predominantes da criação – o feminino e o masculino. O que equilibra o coração e a mente. À medida que essas duas forças energéticas aprendem a trabalhar juntas, somos capazes de equilibrar tudo o que está desequilibrado. Somos capazes de iniciar e co-criar uma nova maneira de viver e de ser na Terra que se alinha com os princípios universais do equilíbrio e harmonia.

Há benefícios incríveis no período pelo qual estamos passando. Esses benefícios incluem a oportunidade de redefinirmos quem somos, de despertar nossa autenticidade, nossa singularidade e de trazer ao mundo a essência de nossa alma. Temos a oportunidade de incorporar plenamente a totalidade de nossa alma e refletir isso no mundo. Temos a oportunidade de embarcar em uma grande odisséia. Uma grande jornada de cura que não só beneficia nosso eu humano, mas também traz uma cura profunda para nossa alma, nossas linhagens ancestrais e as gerações futuras.

Temos a oportunidade de fazer parte de um novo mundo, de uma nova realidade, onde a discriminação, a segregação e a separação já não mais existem. Um mundo onde a necessidade de domínio e controle é liberada. Um mundo construído com base na verdade, integridade e impecabilidade. Um mundo que respeita toda a vida. Que realmente aprecia que a Terra seja um santuário lindo e sagrado onde existe a divindade.

Mas primeiro precisamos mudar nossas  maneiras. Precisamos despertar, curar e crescer. Precisamos expandir nossa percepção e nossa consciência para que possamos conceber uma nova maneira de viver e ser. Precisamos mudar de uma consciência baseada na mente para uma consciência baseada no coração, onde o foco está na incorporação plena de nossa alma. Precisamos passar por este poderoso período de purificação, transformação e mudança, que nos ajudará a abandonar as necessidades de nosso ego e permitir que nossa alma assuma o domínio sobre nossa vida.

Tanta coisa está mudando à medida que as estruturas subjacentes de nosso mundo são arrancadas, revelando os ossos quebrados de uma velha realidade. Um futuro muito diferente nos espera e, como tal, é essencial lembrarmos que não podemos usar o passado como um quadro de referência para criar o futuro. Devemos usar nossas capacidades intuitivas ao plantarmos novas sementes, iniciarmos novas criações e manifestarmos novos objetivos de vida.

Se ainda não o fez, recomendo que comece sua jornada de cura. Que se envolva com as mudanças que você está sendo chamado a fazer.Que abra o seu coração e abra espaço para reflexão. Que se interiorize e redescubra e experimente a sua paisagem interior, a realidade de sua alma. Mergulhe nas suas partes mais profundas e sombrias e traga à luz a sua magnificência, o brilho da sua alma. Encontre maneiras de explorar quem você se tornou para poder ser quem você é.

Ao fazer o que está sendo chamado a fazer, ao abrir seu coração e ouvir os sussurros de sua alma, você é capaz de fazer parte do próximo ciclo de evolução da Terra.

Muito Amor,

Kate Spreckley © 2020 — Fonte: https://www.spiritpathways.co.za/
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br: Tradução — Marco Iorio Júnior — Editor exclusivo do Trabalhadores da Luz

Fonte: Trabalhadores da Luz

Deixe uma resposta