AUTOCONHECIMENTO: EXPANDA A SUA FREQUÊNCIA NO AMOR E NA LUZ

Na nossa coluna AUTOCONHECIMENTO desta segunda-feira feriado de Nossa Senhora Aparecida, temos um texto para REFLEXÃO que vai lhe ajudar a expandir sua frequência em amor e luz para alinhá-lo com a verdade consciencial que você precisa atingir. Portanto, convido você a ler o texto completo a seguir, refletir e fazer o seu juízo de valor!

Na tempestade ou no amor?

Mensagem canalizada em 5 de Outubro de 2020 – O Time Celestial

Sim, somos nós – Somos o time celestial!

A efervescência de energia que sentimos entre Você agora envolve nossas frequências de uma maneira muito positiva e contagiosa!

Ah, sabemos que a palavra “infecciosa” desperta medo entre vocês neste momento de seu “tempo”. Mas queríamos que você visse que “infeccioso” também pode descrever um processo maravilhoso, que é a rapidez e facilidade com que o Amor / Luz pode ser transmitido de um para o outro!

Sentimos que é importante fazer uma pausa aqui, antes de prosseguir com nossa mensagem, para esclarecer que as palavras usadas em seu reino tridimensional não podem e não foram criadas para expressar significados que são multidimensionais por natureza. Assim, escolhemos palavras que, no contexto das nossas comunicações, podem extrair o sabor ou a frequência do nosso significado (como “infeccioso”, por exemplo!)

Divertimo-nos agora pois percebemos que pedimos que sejais poetas para compreender as nossas mensagens! E, no entanto, é assim que deve ser. O poeta multidimensional está dentro de cada um de vocês e está despertando rapidamente.

Para o ponto de nossa comunicação:

Uma nova onda de energia expansiva “atingiu” seu planeta. Embora possa certamente amplificar uma sensação de caos para aqueles que já estão caoticamente engajados, também pode fornecer muito combustível para aqueles que estão ATENTOS em expandir sua consciência de quem Você é!

SE VOCÊ TIVER A INTENÇÃO de expandir sua frequência em Amor / Luz em vez de se contrair em medo, você começará a se sentir cada vez mais como os seres energéticos Divinos que realmente é. Você começará a saber em cada célula que é muito mais vasto do que seus corpos físicos; que Você realmente projetou a experiência de ter um corpo físico no planeta Terra – e que este corpo está contido na vastidão de VOCÊ, e não o contrário!

SE VOCÊ TIVER A INTENÇÃO de expandir sua frequência em Amor / Luz, você terá lampejos de percepção nas próximas semanas que trarão um sentido expandido de sua identidade VIVA em Você, e começará a alinhá-lo com a verdade que Você esqueceu – que VOCÊ criou esta projeção a fim de fazer o trabalho interativo que VOCÊ está no planeta para fazer, em nome de todos os seres em seu universo.

E todos vocês se sentiram pequenos por tanto tempo! Você NÃO TEM IDÉIA de quão pequeno Você NÃO é! (risos e frequências de alegria chegando).

Continuaremos a trazer nossas mensagens para infundir em Você o poder do Amor / Luz, enquanto Você navega pela tempestade e em sua maestria total e deslumbrante. Tentaremos manter muitas delas breves, focando algumas palavras em desafios e habilidades particulares para não tornar a leitura cansativa. Esperamos que receba nossas mensagens e as considere úteis.

Nós “encerramos” nossa comunicação atual com algumas pinceladas largas – como um poeta poderia dizer metaforicamente (risadas mais alegres):

  • Seu principal objetivo aqui é a integração. Você está aqui para integrar ilusões de dualidade. Há apenas um.
  • Todos vocês estão aqui para servir a esse propósito, mas não para “trabalhar!” Seu serviço brotará de sua alegria interior.
  • A fonte de sua alegria será a própria integração de tudo que Você está servindo.
  • De longe, sua ferramenta mais poderosa é o AMOR. Você está aprendendo a manter a frequência do AMOR dentro de você.
  • Manter o equilíbrio em sua própria frequência mais alta é um foco importante agora. Isso o impedirá de ser lançado em desequilíbrio por seus próprios pensamentos pré-programados ou pelas ações de outras pessoas.
  • As ações de outras pessoas apenas ativam o que está dentro de você, e o único lugar de cura é dentro de você.
  • Em seu estado expandido, Você não levará mais “pessoalmente” os programas de dualidade que veio integrar em nome de todos.

Lembre-se sempre – em sua missão, você já “fez tudo”, jogou os dois lados de cada polaridade ao longo de suas muitas vidas. Você foi tudo, para curar tudo.

VOCÊ NOS OUVE? Sentimos a necessidade de repetir isso com mais força:

VOCÊ  já se envolveu heroicamente em ambos os lados de cada dualidade a fim de compreender, liberar o julgamento, encontrar compaixão e integrar TODOS eles.

Portanto, não evite enfrentar, e não julgue a si mesmo ou a qualquer outra pessoa por nada disso! Perdoe, compreenda, integre. Não se trata mais de “você”, pois VOCÊ é muito mais do que aquele “você” que pensava ser. VOCÊ está fazendo isso por TODOS.

Deixe essa consciência aliviar sua carga. Confie em si mesmo novamente. Aproveite o seu domínio agora! Isso, na verdade, pode ser a melhor parte e a mais divertida, uma vez que você “pega o jeito”.

Nosso maior desejo é que comecem a se ver através de nossos olhos, como seres expandidos, gloriosos e energéticos que Você é. Na verdade, você é a esperança do universo. Como tal, você despertou esperança no próprio universo.

Portanto, não duvide por um momento da contínua manifestação de apoio e cuidado que inunda Você a cada momento!

Nós os deixamos agora para “digerir” tudo isso profundamente em seus seres. Nosso amor, apreço e apoio, no entanto começam de novo na pulsação de cada momento e não têm fim.

Judith Dagley
Fonte: https://eraoflight.com/ — Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Fonte: Trabalhadores da Luz

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta