AUTOCONHECIMENTO: ENTENDER O TEMPO DIVINO REQUER A PRÁTICA DA PACIÊNCIA

O texto de hoje, aqui na coluna AUTOCONHECIMENTO nos convida a exercitar a PACIÊNCIA para entender o significado do Tempo Divino, uma das leis imutáveis do universo, que tem o momento certo para acontecer e manifestar o seu sonho da maneira mais apropriada, para o seu bem maior. Portanto, convido você a ler o texto a seguir para aprender a experienciar o Tempo Divino.

Como experienciar o tempo Divino

Mensagem canalizada em 28 de Junho de 2021 – Arcanjo Gabriel

Sem paciência você nunca poderá entender o significado do Tempo Divino

A sua presença consciente no mundo leva à abertura da consciência de todas as pessoas. A tarefa de sua alma é carregar a Luz do Amor e da Verdade com você, onde quer que você vá, não importa o que esteja fazendo. Através desta intenção, você trará mais Paz e Luz para o mundo. Sendo um visionário, você vê em sua mente aquilo que deseja concretizar. Isto se torna sua intenção, como se estivesse mirando, puxando o arco e atirando sua flecha em direção ao alvo. Com esta clareza, você certamente alcançará sua marca. Há, entretanto, a questão de quando…

Em atuação no mundo está o princípio do Tempo Divino. Esta é uma das leis imutáveis do universo, tal como a Ordem e a Justiça Divinas. Não é algo que você possa empurrar para que vá mais rápido. Há momentos onde você deve esperar o Tempo Divino para ter seu sonho manifestado da maneira mais apropriada, para o seu bem maior. Isto requer paciência.

Às vezes é difícil ter paciência quando ocê consegue ver sua visão de forma tão clara. Geralmente, há o desejo de fazê-la acontecer agora. Isto não é a vontade de Deus, mas o desejo do ego em ação. Você pode ser capaz de forçar a manifestação de certas partes de sua visão, mas não vai parecer certo quando ela acontecer. Vai parecer como se você estivesse empurrando o rio. Quando tudo está fluindo de acordo com a Vontade Divina, milagres acontecem. Você pode surfar a onda desta energia e ela parece fácil.

Prática:

Imagine que você está num daqueles pontos em sua vida onde deseja muito que determinada visão se manifeste. Digamos que você realmente deseje agora, mas está lutando contra uma muralha de obstáculos. Se você está mental ou emocionalmente tenso, ansioso e impaciente, qualquer coisa que fizer fisicamente neste momento estará pressionando a energia que já está em ação.

É nestes momentos que você deve se afastar, embora possa ser muito difícil. É importante liberar seu esforço e voltar toda a situação para Deus e seu sistema de suporte angélico.

Você pode auxiliar a manifestação de seu sonho simplesmente sentando-se quietamente e respirando na Luz e Amor Divinos. Conforme você faz estas respirações equilibradas, veja-se num pilar de Luz dourada. Esta é a Luz da Paz, Amor e Sabedoria que o conecta com a Inspiração Divina e a presença  carinhosa da terra. Enquanto estiver sentado nesta Luz, no olho de sua mente lembre-se de sua visão, o sonho que você deseja para sua vida neste momento. Permita ao seu sonho ser energizado e ancorado por este pilar de Luz Dourada. Saiba em seu coração que você sempre recebe aquilo que é para o seu bem maior.

Os Anjos estão continuamente abençoando você com Amor e Sabedoria. Eles estão abençoando tudo o que você precisa fazer para  conseguir o seu sonho. Sinta esta presença amorosa com você, envolvendo-o em Luz. Sinta a paz permeando cada fibra de seu ser. Saiba em seu coração que tudo virá para você no perfeito Tempo Divino. Agradeça por todas as bênçãos em sua vida. Agradeça por este sonho estar se manifestando em seu tempo perfeito e certo, para o seu bem maior. E então, com Paz em seu coração, libere esta visão para Deus e os Anjos e permita a eles trabalharem para você.

Esta prática ajudará a dar a você a paciência para confiar no Tempo Divino. Com uma pequena quantidade de foco consciente, você pode começar a aplicar estes princípios em sua vida diária e criar uma vida preenchida com mais Paz, Alegria e Amor. Este é o desejo de Deus para todos. Peça a ajuda dos Anjos e lembre-se de tirar tempo para respirar e receber o conhecimento em seu coração de que tudo está no fluxo da energia criativa Divina.

A acima de tudo, lembre-se:

Sem paciência, você nunca poderá entender o significado do Tempo Divino

Shanta Gabriel — Fonte: https://goldenageofgaia.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Fonte: Trabalhadores da Luz

Deixe uma resposta