AUTOCONHECIMENTO: CONHEÇA O SEU NÍVEL CONSCIENCIAL E PERCEBA SE ESTÁ DESPERTANDO

Nesta sexta-feira temos um texto maravilhoso na nossa coluna AUTOCONHECIMENTO que vai lhe ajudar a perceber que estás despertando e não sabia. Conhecer em que nível consciencial estás e descobrir que a humanidade já começou o despertar da consciência. Leia o texto completo a seguir e entenda do que se trata!

Resultado de imagem para o processo de despertar que a humanidade está atualmente passando avança inexoravelmente

Você sabe que está despertando?

Kryon, Saint Germain e Abraham

Mensagem canalizada em 29 de Fevereiro de 2020 – Jesus

À medida que o processo de despertar que a humanidade está atualmente passando avança inexoravelmente, muitas coisas estão ocorrendo em todo o mundo, causando um aumento no medo e no alarme. Seu despertar exige que você libere seu controle sobre sistemas de crenças desatualizados que não mais lhe servem – a humanidade – e os julgamentos que inevitavelmente surgem deles. Apesar de muitos afirmarem que são baseados no amor a Deus, no amor ao próximo e no amor a si mesmo, geralmente julgam que outras crenças que não estão de acordo ou alinhadas com as suas estão erradas. Se o sistema de crenças é político, filosófico, econômico ou religioso, não importa, o que importa é que ele é diferente e, portanto, deve estar errado. Tendo feito esse julgamento, os membros são frequentemente instruídos ou persuadidos a sair e converter, e se esse método de conversão de outras pessoas para o sistema de crenças correto for ineficaz, o conflito geralmente ocorre.

Em todo o mundo, muitos estão percebendo que o julgamento negativo dos outros – isto é, das pessoas, não dos comportamentos – apenas agrava as principais questões e problemas com os quais o coletivo humano tem que lidar e resolver neste momento. Muitos deles têm perturbado e perturbado você por eras, mas com o surgimento da tecnologia moderna, começando com a Revolução Industrial que começou há cerca de duzentos e cinquenta anos atrás, a capacidade da humanidade de se prejudicar e os ecossistemas planetários que o sustentam aumentaram exponencialmente. , mas sem um aumento semelhante e essencial na maturidade e na sabedoria necessárias para evitar uma destruição catastrófica em grande escala.

O que está acontecendo agora, em grande parte devido à facilidade com que pessoas de todo o planeta podem se comunicar e compartilhar ideias e informações, é uma consciência cada vez maior de que o bem-estar humano e planetário não pode ser confiado a um grupo de elite de políticos e industriais controlados por um número muito pequeno de pessoas extremamente poderosas e influentes. Pessoas de alta inteligência, extremamente inteligentes nas ruas e amorais, e que fecharam ou negaram seu conhecimento da Realidade, de suas naturezas espirituais individuais, à medida que buscam cada vez mais poder no mundo material, que é para elas a única realidade e, portanto, eles procuram possuí-lo e controlá-lo.

Essa tendência inata a esse comportamento egoísta intenso tem sido um aspecto do coletivo humano por eras, surgindo inicialmente na infância, à medida que a criança aprende que é separada de sua mãe e luta para controlá-la para ser constantemente alimentada e confortada. Esse intenso estágio egoísta deve ser deixado para trás à medida que o bebê cresce na infância e adolescência, mas frequentemente o bebê experimenta abusos e traumas que o bloqueiam efetivamente ou muito perto daquele estágio de desenvolvimento emocional e psicológico, de modo que à medida que sua força e inteligência aumentam , em vez de amadurecer na idade adulta, tende a permanecer egoísta, a menos que ocorra algum tipo de agitação emocional, psicológica ou espiritual profundamente comovente, levando-o a questionar seriamente seus sistemas de crenças.

No momento, em todo o mundo, as pessoas estão sendo levadas a questionar seriamente seus sistemas de crenças inatas, à medida que surgem situações e questões aparentemente ameaçadoras com as quais precisam lidar, ou quando descobrem que suas emoções parecem subitamente controlá-las. Para muitos, que passaram a vida acreditando serem suas emoções, a crescente percepção de que isso não é verdade pode ser muito perturbadora, pois eles confiaram nelas a vida inteira para obter orientação para direcionar seus pensamentos, palavras e ações, e agora, de repente, eles percebem que podem controlar e direcionar suas emoções. Ter que assumir o controle e ser totalmente responsável por suas atitudes e comportamentos pode ser bastante assustador e, portanto, eles podem resistir a fazê-lo com muita força. Eles recorrerão a contar histórias para si mesmos, enquanto impedem de sua consciência todas as verdades ou fatos que não gostam ou temem, a fim de continuar como antes.

Mas isso não é mais possível! A humanidade tomou a decisão coletiva de despertar, e essa decisão é completamente irreversível. Então, o que está ocorrendo agora em todo o mundo é uma consciência imparável e crescente, surgindo na consciência de todo ser humano, sem exceção, de que ser humano é apenas uma experiência temporária durante a qual uma pessoa esqueceu ou negou sua verdadeira natureza como seres espirituais. E é a consciência de sua natureza espiritual que está surgindo agora. Quando essa consciência é aceita e honrada, então a dor e o sofrimento induzidos pela turbulência emocional, e que muitos têm experimentado a maior parte de suas vidas, começam a diminuir, permitindo que a paz e a compaixão cresçam dentro delas. À medida que o entendimento de que não há morte se manifesta sobre eles, uma sensação avassaladora de alívio substitui o medo e a ansiedade que eles têm experimentado tão regularmente em suas vidas diárias.

Aqueles de vocês que estão lendo e / ou ouvindo isso estão definitivamente muito conscientes espiritualmente, e vocês escolheram estar exatamente onde estão neste momento, a fim de ajudar grandemente seus irmãos e irmãs neste incrível e mais maravilhoso processo de despertar. Você sabe que está despertando. Alguns de vocês estão preocupados porque parece que seus entes queridos, famílias ou amigos permanecem inconscientes. Abandone essas preocupações, porque elas frequentemente o levam a tentar converte-los, o que pode intensificar a intenção daqueles com quem você está se engajando de maneira a permanecer em negação de sua natureza espiritual, se é isso que eles têm feito. A maneira mais eficaz de ajudar os outros é definir a intenção de acordar de manhã para amar apenas o que quer que surja e depois repetir essa intenção quantas vezes você se lembrar durante o dia.

Lembre-se a cada momento – prenda ou cole lembretes na geladeira e no espelho do banheiro – que você é um ser espiritual infinitamente amado por Deus, que está tendo uma experiência temporária como humano em forma. Como você se lembra, envolva-se imediatamente em pensamentos de amor e perdão, direcionados a quem quer que você esteja interagindo ou a quem vier à mente. É para isso que você está aqui. Nada mais é exigido de você. No entanto, se você se sentir intuitivamente – não egoicamente! – orientado a dizer algo no momento ou a executar algum tipo de ação que esteja ao seu alcance no momento, e definitivamente o faça. Sua equipe de suporte está sempre com você e, sempre que surgirem dúvidas ou ansiedades, eles o cutucarão ou darão uma indicação do melhor curso de ação, se houver, nesse momento.

Você nunca está sozinho, ficar sozinho é impossível. Saiba que você é carinhosamente vigiado, abraçado e guiado a todo momento; portanto, não confie em seu ego assustado para obter orientação ou ajuda. Se vierem à mente palavras ou ações com as quais você possa se engajar e causar uma sensação desconfortável, pense novamente “isso é para o meu bem maior ou para o bem mais elevado da pessoa em quem estou pensando ou com quem estou interagindo? ” Se a sensação de desconforto persistir, é melhor deixá-la descansar. Quando as palavras ou ações são boas, gentis e amorosas, provavelmente você está recebendo orientação do seu Eu superior ou da sua equipe de apoio. Aprenda a confiar em si mesmos para amar quando tiver definido essa intenção e abster-se de julgar ou criticar. Você não pode conhecer a mente ou a motivação de outro. Portanto, confie na Fonte, Amor, Mãe / Pai / Deus e lembre-se de que a Vontade divina é sempre alcançada.

Seu irmão amoroso, Jesus

Fonte: https://johnsmallman2.wordpress.com/ — Cíntia Pratis e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Deixe uma resposta