AUTOCONHECIMENTO: COMEMORE, EXPANDA SUA FREQUÊNCIA E AJUDE NO DESPERTAR COLETIVO

O despertar coletivo já está acontecendo e a energia planetária vibra em uma frequência acima da que vibrava tempos atrás. Por isso, seja lá qual for a sua situação atual comece logo a comemorar, pois isso vai elevar a sua frequência vibratória, necessária para você alcançar a nova experiência que lhe espera. Então, vamos lá! Leia o texto completo a seguir e saiba como fazer isso! 

Nossos corpos são totalmente aptos para a experiência Humana

Mensagem canalizada em 28 de Setembro de 2020 – Yeshua

Aqui, nos reinos espirituais ou não físicos, estamos observando com alegria e admiração enquanto a humanidade avança muito rapidamente em direção ao despertar coletivo. Você fez um enorme progresso nestes últimos meses, embora o estresse dos assuntos mundiais atuais esteja causando-lhe muitas incertezas e ansiedade. O que precisa surgir na consciência das pessoas para ser liberado está surgindo e sendo liberado. O amor está fluindo abundantemente para ajudar cada indivíduo no coletivo a se mover com mais força ao longo de seu caminho de Casa à Realidade.

Para muitos de vocês parece que a evolução espiritual que cada um está experimentando diminuiu. Não foi, só parece ter acontecido porque a grande mídia o está distraindo ainda mais, encorajando-o a focar sua atenção com frequência e regularmente em eventos mundiais quando você precisa se concentrar dentro de si mesmo ao definir e redefinir a intenção para esteja apenas amando tudo o que surgir. Você já definiu essa intenção muitas vezes, mas como humanos na forma, precisa reafirmá-la pelo menos uma vez por dia.

Como você bem sabe, estar em forma é uma experiência muito limitante e, sendo um aspecto importante de suas vidas na forma, você precisa se concentrar em estar atento de momento a momento! É preciso muita prática porque cada momento é diferente e traz notificações e alertas que seu corpo precisa perceber e aos quais você precisa responder. Quando você está ciente das notificações que seu corpo lhe oferece e as reconhece apenas por estar ciente delas, então seu corpo relaxa porque sabe que você as “ouviu” e que tomará todas as medidas necessárias. Quando você não presta atenção aos seus alertas, seu corpo tem que repeti-los e, se você continuar inconsciente, eles lhe apresentarão outros cada vez mais poderosos até que você responda. Isso pode ser doloroso e muito mais difícil de lidar se você não fosse ou não pudesse (devido à falta de consciência) responder previamente em tempo hábil.

Seus corpos são veículos totalmente apropriados para vocês habitarem enquanto passam pela experiência física humana na forma. No entanto, eles são vulneráveis ​​a danos que podem ser causados ​​de muitas maneiras diferentes e, portanto, é necessário, à medida que você passa de uma criança indefesa a um adulto totalmente desenvolvido, que você aprenda a ter consciência deles e a respeitá-los. Inicialmente, nos primeiros estágios da infância, seu corpo é tudo de que você tem consciência, mas à medida que você cresce e começa a desenvolver um intelecto, essa consciência começa a ser controlada e até mesmo fechada de sua mente consciente enquanto você concentra sua atenção mais atentamente no que está fora de seu corpo e nos pensamentos e ideias que fluem por seu cérebro, perdendo assim ou perdendo parcialmente seu senso inato de consciência. Você percebe isso, muitas vezes com choque, quando por exemplo, não estando totalmente atento ao que está fazendo ou não agarra um objeto com firmeza suficiente quando o pega e ele cai de sua mão ou o segura com muita firmeza e o quebra.

À medida que a intensidade e a força do seu processo de despertar coletivo continuam a trazer a consciência do infinito poder do Amor para um número cada vez maior de pessoas em todo o seu lindo planeta, vocês começarão a ver – se ainda não o fizeram – sinais deste Amor surgindo em muitos lugares inesperados, como pessoas que anteriormente eram excessivamente egoístas em seu modo de vida – do vizinho que você pode ter julgado egoísta impensado, para pessoas em posições de poder exercendo arrogantemente sua autoridade – começam inesperadamente a demonstrar Amor em ação. Você está despertando. O amor está enchendo e alinhando os corações e mentes de todos na Terra. Portanto, C-O-M-E-M-O-R-E !!!

Sim, eu continuo dizendo para você comemorar e a razão para isso é porque quando você comemora você aumenta enormemente a sua frequência, e a intenção que você define para amar apenas o que quer que surja é grandemente fortalecida e intensificada para que o Amor flua através de você e avança abundantemente para ajudar a todos em seu processo de despertar. É por isso que você, que está lendo esta e outras mensagens semelhantes, está atualmente encarnado no que parece ser uma época extremamente perturbadora e divisível.

Portanto, seja o que for que esteja acontecendo em suas vidas pessoais – alegria, ansiedade, sofrimento, tristeza, confusão, incerteza – por favor, COMEMORE. Fazer isso elevará seus espíritos, e o fluxo intensificado de Amor resultante ajudará muito aqueles que parecem estar profundamente adormecidos e totalmente inconscientes de que a humanidade está despertando.

O despertar da humanidade está ocorrendo – AGORA! Lembre-se, existe apenas AGORA! E, portanto, COMEMORE !!!

Seu amoroso irmão, Jesus

John Smallman
Fonte: https://eraoflight.com/ — Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Fonte: Trabalhadores da Luz

Deixe uma resposta