AUTOCONHECIMENTO: APESAR DE TUDO A POSITIVIDADE PREVALECERÁ SOBRE A NEGATIVIDADE

A mensagem deste domingo, aqui na coluna AUTOCONHECIMENTO é acerca  Devido da dualidade/polaridade do atual mundo 3D e que vivemos, onde vemos as coisas como opostos exatos nas duas extremidades do mesmo polo. No estado atual de sono da 3D em que a maioria dos humanos estão veem principalmente a escuridão – a negatividade que aparenta ser tão prevalente na superfície do planeta. A ideia é juntá-los e fundi-los na UNIDADE que eles verdadeiramente são. Tudo o que está acontecendo no mundo hoje é a liberação daquela negatividade armazenada, pois a Luz está brilhando em tudo o que estava escondido na escuridão. Portanto, não deixe de ler o texto a seguir em sua integridade e expanda um pouco mais a sua consciência!

A ideia é reuni-los e fundi-los na UNIDADE

LIMPEZA DNA ETÉRICO

Mensagem canalizada em 6 de Fevereiro de 2021 – Comando da Frota Galáctica

Amados, nós os saudamos com amor e alegria nesta linda manhã ensolarada. Sabemos que vocês podem não ver a vida na Terra como sendo alegre, devido às circunstâncias ao seu redor e no mundo.

Por favor saibam que o que vocês apenas conseguem ver em seu mundo é o oposto do que vemos do outro lado do véu. Devido ao aspecto de dualidade/polaridade de seu atual mundo 3D, vocês veem as coisas como opostos exatos nas duas extremidades do mesmo polo. A ideia é juntá-los e fundi-los na UNIDADE que eles verdadeiramente são. Do nosso lado, podemos ver que esta Unidade já está começando a acontecer. (Reiteramos: a manifestação ocorre muito mais rapidamente no etérico do que em seu denso mundo físico da 3D. Portanto, o que quer que já tenha se manifestado onde estamos, ainda não aconteceu em seu mundo 3D).

Dito isto, o assunto principal que gostaríamos de abordar hoje é o que é chamado por alguns sistemas de pensamento, ‘Encarando a sombra no coração’. Vocês podem estar pensando, “O que será que isso significa?!” – e nós entendemos totalmente.

Vamos abordar isso mais adiante. Disseram a vocês muitas vezes para terem apenas pensamentos positivos, no intuito de não alimentar as forças da escuridão. A positividade tem sido elogiada por muito tempo como sendo a única coisa amorosa e boa de se sentir e expressar. Portanto, qualquer negatividade tem sido repelida…mas a que custo? Ela não foi realmente afastada – foi apenas suprimida…jogada ainda mais fundo nas camadas inconscientes de seu ser. Isso é o que aconteceu não apenas individualmente, mas numa escala coletiva ao longo de eras de tempo.

Tudo o que está acontecendo no mundo hoje é a liberação daquela negatividade armazenada, pois a Luz está brilhando em tudo o que estava escondido na escuridão. Ela precisa sair e se expressar antes de ser liberada. A verdadeira positividade pode reinar somente quando a escuridão foi revelada e liberada. Isto está sendo feito agora numa escala coletiva massiva ao redor do mundo – e isso é muito bom!

Há dois pontos principais que gostaríamos de abordar sobre este tópico. O primeiro nós já abordamos, sobre o verdadeiro mal que vem reinando neste planeta por eras de tempo e manteve a humanidade da Terra sob seu controle subserviente.

O segundo ponto principal que desejamos expressar é sobre a negatividade inerente no aspecto da polaridade/dualidade criada com o propósito de aprendizagem e evolução na escola do planeta Terra. Os erros que vocês cometem em suas lições experienciais – portanto gerando carma – estão na extremidade negativa do polo. Entretanto, eles são tão necessários na experiência de aprendizado quanto as muitas coisas que vocês fazem ‘certo’…as positivas. De fato, tem sido dito frequentemente que se aprende melhor a partir de um erro do que de um acerto – você nunca esquece um erro!

Assim, quando um erro é feito, é importante reconhecê-lo e fazer algo para corrigi-lo, não é? É aqui que aparece o carma. Em vez de uma punição – a forma como é erroneamente visto – ele é uma ferramenta para auxiliar no processo de aprendizagem. Não é preciso sentir-se culpado pelo erro, como fizeram vocês acreditar…que cometeram um ‘pecado’ e precisam ser perdoados pelos ‘seus modos errados’. É apenas uma lição a ser aprendida. Esta é a forma de aprender, evoluir e graduar-se desta escola terrena…certamente considerada a mais difícil das escolas em todo o universo!

Conforme vocês despertam do sono profundo deste aspecto ilusório do mundo de 3D do planeta Terra, verão mais claramente o certo e o errado de suas vidas atuais, bem como a necessidade do processo de limpeza e purificação…tanto individual quanto coletivamente.

Mencionamos acima sobre ‘encarar a sombra do coração’. É aqui que isso entra. Conforme vocês se viram para o coração e veem a sombra de uma figura temerosa da qual vocês vêm fugindo, verão que ela é apenas a sombra de si mesmos – seus próprios aspectos negativos…na realidade, o lado sombrio mais escuro de si mesmos. De fato, o lado sombra é uma parte da polaridade natural de cada humano 3D com o propósito de experienciar, aprender, crescer…e evoluir!

Isto é o que vai tornar ‘encarar a sombra no coração’ de extrema valia para vocês: primeiramente, ‘reconheçam’ aquela negatividade sombreada…então amorosamente ‘abracem-na’…e finalmente, ‘liberem-na’. É tudo muito simples: RECONHECER…ABRAÇAR…LIBERAR. O mais importante é o liberar. Não fiquem chafurdando nisso; certifiquem-se de liberar imediatamente! E isso requer uma certa dose de confiança ou fé.

Queridos, conforme as miríades de raios de Luz do alto e de dentro estão penetrando sua amada Mãe Terra, um enorme despertar está acontecendo diariamente. No seu estado de sono da 3D vocês estão vendo principalmente a escuridão – a negatividade que aparenta ser tão prevalente na superfície do planeta. Ela parece ser o maior dos pesadelos! Quando vocês despertarem verdadeiramente, verão tudo por meio de um olhar diferente.

Entretanto, o mal deve ser libertado na Luz do amor. E os seus aspectos negativos – tanto individual como coletivamente – devem ser abordados e resolvidos. Deixem ‘A Sombra no Coração’ ajudá-los neste processo…tanto individual quanto como membros da humanidade coletiva.

Enviamos todo nosso amor e Luz para uma maravilhosa experiência de viajar com a Mãe Terra em sua tão esperada jornada de volta à casa para a sua realidade 5D!

Namastê

Dr. Beth Stormont — Fonte: https://eraoflight.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Fonte: Trabalhadores da Luz

Deixe uma resposta