AUTOCONHECIMENTO: AO INDIVIDUALISMO E A MÁGOA TE IMPEDEM DE ASCENDER ESPIRITUALMENTE

Duas coisas impedem a nossa ascensão como seres evolutivos: a mágoa e a individualidade. Essas duas coisas nos impede de alçarmos voos mais altos como a elevação dessa terceira dimensão para a quinta dimensão. Precisamos aprender a perdoar e entender que estamos todos conectados. Aprender que somos todos um e que quando não perdoamos o outro estamos deixando de perdoar a nós mesmos. Aprender que o individualismo e o egoísmo são comportamentos da densa matéria da 3ª dimensão e enquanto não nos libertarmos disso e aprendermos a compartilhar jamais alcançaremos a tão sonhada 5ª dimensão. Por isso convido você  a ler o precioso texto a seguir, refletir e fazer o seu juízo de valor.

O SISTEMA QUE TE IMPEDE DE TER SUCESSO - O QUE SÃO CRENÇAS LIMITANTES? - Viver em Fluxo

O que te impede a sua ascensão

Mensagem canalizada em Abril de 2021 – Os Arcturianos

“Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Estamos felizes em nos conectar com todos vocês.

Nós temos um belo relacionamento com todos os outros seres ao longo desta galáxia e continuamos buscando criar parcerias com seres ao longo do universo. Há alguns que ainda não encontramos fora da Via Láctea e adoramos expandir nossa consciência para nos conectar com quem quiser, porque entendemos que quando encontramos alguém, estamos encontrando outro aspecto de nós mesmos.

Esta é uma bela e poderosa prática para todos vocês usarem em sua vida diária. Quando você consegue ver todos os demais como representantes de um aspecto seu e então baixa sua resistência àquela pessoa, caso tenha resistido a ela, você pode fazer avanços tremendos em sua evolução espiritual e pode trazer as maiores mudanças em seu mundo como jamais viu.

Realmente o maior problema que vocês têm aqui na Terra neste momento é que vocês guardam mágoas, que se sentem separados dos outros e que abrigam ódio em seus corações. Deixar tudo isso ir não apenas vai uni-los como coletivo humano, mas também irá ajudá-los a se elevarem e vocês querem se elevar. Vocês desejam existir num estado de alta frequência, um estado que nos referimos comumente como ‘quinta dimensão’. Mas vocês não podem chegar lá vendo a si mesmos como separados dos outros.

Criar divisão os coloca numa mentalidade de 3D e os mantém presos num paradigma de 3D. Vocês foram, na maior parte, nascidos num paradigma de terceira dimensão e é isso que precisam transcender, precisam ascender para fora disto. Não vejam isso como fazer vista grossa para o mau comportamento dos outros. Vejam como o único caminho para se tornarem mais de quem realmente são, que é o seu Eu superior, seu Eu de quinta dimensão.

Nós dissemos isso antes e vamos dizer novamente – parem de esperar por algo externo a vocês acontecer para os catapultar e apenas os outros escolhidos, para a 5ª dimensão. Vocês vão fazer isso como um coletivo e para que possam realmente experienciar a si mesmos como Fonte de Energia, precisam que os outros estejam presentes, porque eles são parte da Fonte de Energia e portanto, parte de vocês.

Alguns podem perguntar como você pode perdoar alguns dos atos hediondos que seus semelhantes tomaram parte. Não estamos dizendo que vocês neguem seus sentimentos sobre esses atos hediondos, mas estamos pedindo que imaginem que em alguma outra vida, uma na qual vocês foram muito, muito diferentes do que são hoje, eram vocês que estavam cometendo tais atos.

Se você pode perdoar alguém, pode perdoar a si mesmo e somente então pode se tornar mais inteiro e completo. A chave para o perdão é não somente perceber que ao perdoar o outro, você está se perdoando. A chave para o perdão é também permitir-se sentir o que aquela pessoa e aquela ação sempre pretendeu fazer você sentir.

Uma vez que você limpa sua raiva, tristeza, ódio e medo, então está num lugar onde pode perdoar e está deixando ir alguns dos pesos que o tem mantido para baixo, que estão te segurando, impedindo você de ascender. E conforme você ascende, você leva outros consigo. Você dá o exemplo; você cria o modelo. E se torna o professor e guia que foi destinado a ser nesta vida.

Sentimos muito que não seja mais fácil que isso, mas foi a sua escolha criar esta versão da realidade. Então por favor lembre-se disso da próxima vez que estiver sacudindo os punhos para ela, e saiba que o sentimento de abraçar tudo e se elevar acima disto é incomparável em toda a galáxia.

Somos o Conselho Arcturiano e apreciamos nos conectar com vocês.”

Daniel Scranton — Fonte: https://danielscranton.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Fonte: Trabalhadores da Luz

Deixe uma resposta